15 de setembro de 2011

Colisão entre ônibus e caminhão mata duas pessoas no interior do PI

Um ônibus da empresa Guanabara - que saiu de Teresina com destino a Luis Correia, litoral piauiense - bateu de frente com um caminhão. Duas pessoas morreram na hora e pelo menos 10  ficaram feridos.

O acidente aconteceu no inicio da noite dessa quarta-feira (14), próximo a curva do Pirangi, na BR 343, rodovia que liga os municípios de Parnaíba e Buriti dos Lopes.

De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão teria perdido o controle do veículo e invadido a contramão acertando em cheio o ônibus da empresa Guanabara, logo após a curva do Pirangi.


O ônibus (tipo leito) saiu de Teresina por volta das duas horas da tarde com destino a Parnaíba.

Pessoas conhecidas de Parnaíba estavam no ônibus, como o engenheiro Leônidas Melo e sua filha Tainá, a empresária  Kátia Veras (esposa do médico Armando Cajubá), o gerente dos correios agencia centro de Parnaíba Laureano (TODOS ESTÃO BEM, ALGUNS DESTES COM PEQUENAS ESCORIAÇÕES, E JÁ MEDICADOS EM PARNAÍBA).

com informações: BLOG DO PESSOA



Equipes do Samu de Parnaíba e Buriti dos Lopes, além de ambulâncias das secretarias de saúde dos referidos municípios, foram acionadas e socorreram mais de 10 pessoas feridas, das quais oito, deram entrada no pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, e as demais vítimas foram medicadas no pronto socorro municipal do Bairro Nova Parnaiba.






Confira a lista dos feridos que deram entrada no Heda:

*Josino Alves Ribeiro -61 anos, sua esposa Maria Laura Brás Ribeiro
*Deyse da Silva Souza - 78 anos e a filha Maria do Socorro de Souza Araújo
*Caricia Lima de Freitas Bonfim - de 20 anos
*Nair Pereira da Silva.
*José Salvador dos Reis - de 85 anos
*José Ribamar Ribeiro da Silva 

Informações:  meionorte.com
Fotos: 180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.