27 de setembro de 2011

Polícia Civil prende dupla suspeita de tráfico de droga


Antonio Ferreira, o "Ceará"

A Polícia Civil de Santa Inês prendeu por volta das 22h dessa segunda-feira, 26, Maria Diana de Oliveira Almeida, 19 anos, conhecida como “Piunga” e Antonio Ferreira, conhecido como “Ceará”. A prisão foi feita em flagrante na Rua Goiás, no Bairro Sabbak. Os policiais encontraram 13 pedras de crack e uma quantia em dinheiro. Havia também um cheque no valor de 20 reais, possivelmente sem fundos, que teria sido entregue por um usuário de drogas à Piúnga para o pagamento de duas pedras de crack.

Maria Diana Almeida, a " Piunga"
De acordo com a polícia, o tráfico de drogas no local já vinha sendo investigado há algum tempo. Um policial se fez passar por usuário. Ele encontrou Maria Diana na rua e se mostrou interessado em “comprar” mais pedras de crack. Diana não tinha a quantidade desejada no momento. Teria levado o policial até a casa de Antonio Ferreira, o Ceará, onde a droga estava escondida. Foi quando os policiais deram voz de prisão aos dois.

Na delegacia Regional de Santa Inês, Maria Diana assumiu que a droga pertence a ela. “Esse bagulho é meu. Eu só pedi para o Ceará guardar pra mim. Eu não podia guardar na minha casa porque meus irmãos são todos usuários de drogas” – diz Maria Diana.

Maria Diana tem inúmeras passagens pela polícia. “Eu já perdi a conta de quantas vezes fui presa... Já fui presa por tráfico de drogas, por briga... Por um monte de coisas” – confessa Diana.

Antonio Ferreira é mototaxista. Ele confirmou a versão dada em depoimento por Maria Diana. “Eu sei que eu errei porque guardei a droga. Mas eu só fiz isso. A droga não é minha”... – Lamenta Ceará.

Segundo a polícia, os dois serão autuados em flagrante por tráfico de drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.