23 de setembro de 2011

Marido mata esposa com 17 facadas em Zé Doca


Imagem meramente ilustrativa
     Crimes brutais tem ocorrido com uma certa frequência no município de Zé Doca, na Região Central do Maranhão. Na noite dessa quarta-feira (21), Antônia Silva Lima de 42 anos foi assassinada pelo marido dela, identificado como Edmilson Vieira Araújo de 41 anos de idade. A vítima foi morta com 17 facadas.

     O crime aconteceu após uma discussão na residência do casal, localizada no bairro Vila Barroso. Edmilson Araújo e Antônia Lima estariam em processo de separação e ele não aceitava a decisão da esposa de terminar o relacionamento.

     De acordo com informações de policiais civis do município, testemunhas presenciaram o o suspeito aguardando a esposa para uma conversa. Quando a vítima chegou, em meio à discussão, ele a atingiu com uma garrafa de vidro.

     Ao chegar ao local do crime, a Polícia Militar encontrou o marido ensanguentado e com duas perfurações no pescoço. Antônia Lima já estava morta no chão da cozinha.

     Segundo a polícia, Edmilson Araújo desferiu dezessete golpes de faca contra a companheira. Em seguida  teria tentado se matar.

    De acordo com o delegado de Polícia Civil Jeferson Serra, que lavrou o flagrante, foi necessário levar o autor docrime ao hospital da cidade de Newton Belo para evitar que o mesmo fosse linchado por populares. 

     Após os procedimentos médicos ele retornou à Delegacia Regional de Zé Doca.

     Edmilson Araújo foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, premeditado e sem possibilidade de defesa da vítima.

Com informações da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.