De acordo com as primeiras informações, homens encapuzados entraram pelo teto da loja por volta das 2h30, renderam e acorrentaram o vigilante.
Para dificultar o trabalho de identificação, os criminosos teriam danificado as câmeras do circuito interno de segurança. Em seguida, usando um maçarico, teriam aberto caixas eletrônicos instalados na loja e levado todo o dinheiro. A quantia levada não foi revelada.
Os bandidos teriam roubado ainda aparelhos eletroeletrônicos e celulares. Durante a fuga - que também teria ocorrido pelo teto da loja -, o telhado de um prédio vizinho teria cedido e um dos ladrões despencado no interior da residência. A moradora, desesperada com a aparição abrupta do bandido, teria gritado desesperadamente, mas nenhum socorro foi enviado em favor dela. O bandido ignorou a gritaria e juntou-se ao bando que conseguiu fugir sem maiores problemas.
Na fuga abandonaram (ou esqueceram) no interior da loja uma bolsa contendo R$ 1.500 em moedas possivelmente retiradas dos caixas.
O crime só foi descoberto no início da manhã, quando funcionários foram abrir a loja e se depararam com o vigilante preso no interior da mesma. As Polícias Militar e Civil foram acionadas, mas até o momento ninguém foi preso.
O gerente da Loja não quis dar informações sobre o ocorrido. Os caixas eletrônicos que teriam sido danificados continuam nos mesmos locais onde funcionavam, mas foram isolados para não serem vistos.
Hoje pela manhã o movimento de consumidores na loja fluía normalmente.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.