9 de setembro de 2011

Bandidos roubam dinheiro e eletroeletrônicos de Loja do Armazém Paraíba em Santa Inês



     Criminosos arrombaram na madrugada desta sexta-feira, 9, a loja do Armazém Paraíba localizada na rua do comércio, no centro de Santa Inês. 

     De acordo com as primeiras informações, homens encapuzados entraram pelo teto da loja por volta das 2h30, renderam e acorrentaram o vigilante. 
     Para dificultar o trabalho de identificação, os criminosos teriam danificado as câmeras do circuito interno de segurança. Em seguida, usando um maçarico,  teriam aberto caixas eletrônicos instalados na loja e levado todo o dinheiro. A quantia levada não foi revelada. 

     Os bandidos teriam roubado ainda aparelhos eletroeletrônicos e celulares. Durante a fuga - que também teria ocorrido pelo teto da loja -, o telhado de um prédio vizinho teria cedido e um dos ladrões despencado no interior da residência. A moradora, desesperada com a aparição abrupta do bandido, teria gritado desesperadamente, mas nenhum socorro foi enviado em favor dela. O bandido ignorou a gritaria e juntou-se ao bando que conseguiu fugir sem maiores problemas.

     Na fuga abandonaram (ou esqueceram) no interior da loja uma bolsa contendo R$ 1.500 em moedas possivelmente retiradas dos caixas.

     O crime só foi descoberto no início da manhã, quando funcionários foram abrir a loja e se depararam com o vigilante preso no interior da mesma. As Polícias Militar e Civil foram acionadas, mas até o momento ninguém foi preso.

     O gerente da Loja não quis dar informações sobre o ocorrido. Os caixas eletrônicos que teriam sido danificados continuam nos mesmos locais onde funcionavam, mas foram isolados para não serem vistos.
     
     Hoje pela manhã o movimento de consumidores na loja fluía normalmente. 

 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.