27 de setembro de 2011

Polícia Civil descarta hipótese de tiro acidental em morte de criança de 5 anos

A Polícia Civil do Maranhão pretende concluir em dez dias o inquérito instaurado para esclarecer a morte de um menino de 5 anos, em Montes Altos, na região sudoeste do estado. Mikael Barros foi encontrado pelos pais no último fim de semana, com um tiro de revólver na cabeça e dentro do quarto em que dormia. O delegado regional, Francisco de Assis Ramos, disse que a hipótese de tiro acidental está descartada. As informações são do site Imirante.

Relembre: Acidente? Criança de cinco anos é morta a tiro de espingarda em Montes Altos

As investigações avançaram com a tomada de depoimento de várias testemunhas, entre elas vizinhos, o tio da vítima e, ainda, os pais da criança.
Segundo Assis Ramos, também foi solicitada a realização de exame residuográfico em duas crianças, de 7 e 9 anos, irmãs da vitima, que estavam na casa no momento da ocorrência, além do tio de Mikael Barros.
A Polícia Civil ainda investiga a vida pregressa dos pais da vítima, que no momento da ocorrência tinham deixado o menino com os dois irmãos para ir a uma festa na cidade.
Na manhã desta terça-feira, o corpo da criança foi enterrado no cemitério local de Montes Altos.

Fonte: oglobo.com
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/09/27/policia-do-maranhao-descarta-hipotese-de-tiro-acidental-em-morte-de-crianca-de-5-anos-925456026.asp#ixzz1ZC2UDIHW 
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.