7 de setembro de 2011

Vereadores de Nova Olinda do MA pedem o afastamento do prefeito Delmar Sobrinho


Prefeito Delmar Sobrinho
     A base de oposição na Câmara de vereadores do município de Nova Olinda do Maranhão quer convocar o prefeito Delmar Sobrinho para prestar esclarecimentos sobre uma série de denúncias de suposta corrupção em sua administração. Os vereadores Hilclemar Sousa, Paulo Henrique, Betinho, Belimário e Miguelzinho estariam exigindo também o afastamento do prefeito.
     De acordo com as denúncias, Delmar Sobrinho estaria comandando um esquema de corrupção utilizando a estrutura da prefeitura com a ajuda de secretários e servidores de confiança dele.
    O esquema para desviar dinheiro dos cofres públicos também contaria com a participação de empresários amigos do prefeito, que seriam favorecidos por meio de licitações nas áreas da Saúde, Educação e Infraestrutura, além de fornecimento de produtos e prestação de serviço.


Um comentário:

  1. Com que moral os vereadores Hilclemar, Betim e Belimario, pedem a cassação do prefeito Delmar Sobrinho, será pelo fato de que o Delmar está trabalhando, ou por causa do rompimento com Hemeterio Weba? acho que sim pois os mesmos estão negociando aliança com o grupo do Hemeterio e nesta negociação inclui a votação dos tres em favor do hemeterio nas conta de quando ele era prefeito de Nova OLinda do Maranhão e que o Tribunal de Conta do estado do Maranhão, reprovou e só a Camara de Veradore pode mudar este resultado e pra isso acontecer ele precisa de 06 (seis) votos e está negociando com os tres alem do apoio politico nas proximas eleições a bacatela de 50.000.00 (cinquenta mil reais) para cada um. Esse é o moral da historia, essa é a preocupação e não com o povo de Nova Olinda, pois manter o parecer do tribunal de contas, o Hemeterio ficará inelegivel por mais 08 (oito) anos.,, É mole ou quer mais.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.