1 de setembro de 2011

Presa em Santa Inês dupla que aplicava 'Golpe da Conta Paga'

     A Policia Militar de Santa Inês prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira, 1 de setembro, Eduardo Castro de Almeida de 24 anos e Abdias Costa Lima de 25. A dupla é suspeita de aplicar o conhecido "golpe da conta paga" em moradores de Bom Jardim e de Santa Inês. De acordo com a polícia, Eduardo e Abdias escolhiam as vítimas pela idade, geralmente aposentados. Os dois se apresentava como funcionários da Cemar e convenciam as vítimas a depositarem dinheiro num envelope que levavam consigo. Se o fizessem, a partir do mês seguinte o consumo de energia da casa da vítima não seria mais cobrado.
De acordo com a polícia, nesta quinta-feira, 1 de setembro, eles levaram 510 reais de uma aposentada de Bom Jardim.
É preciso está atento para não cair nas garras de golpistas. Quem foi vítima desse tipo de crime deve ir a Delegacia Regional de Santa Inês, localizada na rua da Pedra Branca, para fazer o reconhecimento e registrar ocorrência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.