9 de setembro de 2011

CONFIRMADO: Ása de Águia no Santa Inês Folia 2011

   

     Confirmado: Santa Inês Folia vai sacudir o interior do Maranhão neste ano. Serão três dias de festa, no mês de dezembro, com datas ainda não confirmadas. Quanto à especulação sobre o local onde o evento será realizado, a confirmação feita por fonte confiável é a de que a maior micareta do interior do estado será realizada no mesmo local onde foi montado o último circuito da folia, na Avenida Castelo Branco.
   
     Quanto às atrações, vamos ficar na expectativa. Até agora a única confirmada é, nada mais, nada menos, que que a maior banda de axé da Bahia e "instituição" das maiores micaretas do Brasil.    Comandada pelo irreverente Durval Lelys, Asa de Águia vai agitar o corredor no último dia do Santa Inês Folia 2011.


9 comentários:

  1. Vai ser o melhor Santa Inês Folia de todos os tempos \o/ Meu Asa vai botar pra ferver essa cidade. Simboraaa... Chega logo Dezembro \o/

    ResponderExcluir
  2. SIF. num tava mais aquelas koisas. Mas tenho certeza que esse ano vai ser o melhor SIF de todos os tempos. E espero que um dia tornesse melhor do que o bacabal Folia. Bjos e ate dezembro

    ResponderExcluir
  3. Enfim Resolverao investir em Bandas, concerteza esse ano vai ser melhor de todos os outros, pois nao se trata, nada mas nada menos que uma das maiores bandas de axé da bahia. espero que as outras bandas,sejam tao com quanto asa de aguia.

    ResponderExcluir
  4. melhor do que o BACABAL FOLIA nao vai seer. mas espero q seja bom. passar 3 dias en sta ines so na curtiçaoo

    ResponderExcluir
  5. com certeza esse ano vai ser o melhor santa ines folia de todos os tempos...pois resolveram investir em bandas de grandes prestigio. parabens

    ResponderExcluir
  6. qro saber se vai ter Oz Bambaz...

    ResponderExcluir
  7. santa inês folia sem sombra de dúvidas será um sucesso pois essa edição de 2011 com certeza será melhor do as anteriores ..... só que a diretoria do evento desse mais atenção na hora de contratar as bandas pois esse deveria ser umas banda diferentes por que estamos falando de santa inês folia 2011 um ernome beijo glr e até dezembro vejo vcs lá!!

    ResponderExcluir
  8. santa inês folia sem sombra de dúvidas será um sucesso pois essa edição de 2011 com certeza será melhor do as anteriores ..... só que a diretoria do evento desse mais atenção na hora de contratar as bandas pois esse deveria ser umas banda diferentes por que estamos falando de santa inês folia 2011 um ernome beijo glr e até dezembro vejo vcs lá!!

    ResponderExcluir
  9. Esqueceram de avisar que Leví Pereira saiu da banda.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.