10 de dezembro de 2012

Dia da Bíblia é comemorado com carreata em Santa Inês





No segundo domingo de dezembro comemora-se, em todo o Brasil, o Dia da Bíblia Sagrada. Para comemorar essa data tão importante para todos os cristãos, a IEADESI realizou neste domingo (09) uma grande carreata por várias ruas e avenidas da cidade de Santa Inês. O evento contou com a participação de centenas de cristãos que saíram de suas casas em seus carros e motocicletas, com faixas e cartazes que anunciavam que a Bíblia é a Palavra de Deus revelada à humanidade.

A carreata teve início por volta das 16h no posto Carajás, local de onde saiu uma extensa fila de carros e motos que passaram pelos bairros Saback, Canecão, Vila Militar, Jardim Nova Era, Rua da Pedra Branca, Praça da Matriz, Rua da Raposa e Vila Adelaide Cabral.

No fim da tarde, todos se concentraram no mesmo local de saída para orarem ao Senhor e agradecê-lo por esta grande manifestação do povo de Deus.





Um comentário:

  1. Sou católico e me alegro em ver a manifestação de um povo que celebra o livro que nos trás a palavra de Deus.
    Parabéns a todos que promoveram esse evento, Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.