PUBLICAÇÕES RECENTES

PM prende pedreiro por furto em Zé Doca

17 de dezembro de 2012





Policiais militares da 12ª Companhia Independente, sediada no município de Zé Doca, efetuaram, no sábado (15), a prisão de um pedreiro acusado de furtar objetos da residência onde estava trabalhando.



PUBLICIDADE












De acordo com informações dos policiais que efetuaram a prisão, José Carlos havia sido contratado pelo proprietário da residência, localizada na Rua Rio Branco, nº 96, bairro Centro, para realizar uma reforma na casa. Durante a noite, o proprietário percebeu que alguns objetos não estavam em sua residência. Em seguida, procurou a delegacia e registrou boletim de ocorrência.

No sábado, uma equipe de policiais militares se deslocou até à residência da vítima. Ao chegar ao local, a PM revistou a bolsa do pedreiro, onde foi encontrado os objetos que tinham desaparecidos. Foram encontrados uma máquina digital, um tênis, um perfume entre outros objetos. O suspeito foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional de Zé Doca e autuado em flagrante delito pelo delegado plantonista, Vilamar Alves. O autuado permanece detido na delegacia à disposição da Justiça.
SSP-MA

Um comentário

  1. eita é na minha rua .... aqui em casa sumiu umas galinhas tbm..sera que foram eles ?????

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags