(Foto:Ilustrativa) |
Participaram da operação, o delegado regional de Bacabal, Jader Alves; o delegado de Vitorino Freire, Samuel Morita; e o delegado de Paulo Ramos, Fernando Rezende. A operação contou com 20 policiais civis e 5 militares.
O mandado foi expedido pela juíza Mirela César Freitas, da Comarca da cidade, em decorrência de relatório policial apresentado pela equipe de investigadores da Regional de Bacabal, ao delegado Jader Alves. Ele havia solicitado um levantamento de pontos de comercialização de entorpecentes em Olho d’Água das Cunhãs.
Com o relatório, o delegado representou a busca e apreensão. No primeiro endereço, na Rua Miguel Gastão, Bairro Novo, s/nº, foi preso Raimundo Nonato Almeida, 40 anos, por posse de munição calibre 28. No segundo, Rua Miguel Gastão, Bairro Novo, nº 790, foi preso José Roberto Fontinele Nunes, 31 anos, o Rei do Gado. Com ele, foram apreendidas 9 pedras de crack.
Na terceira residência, Rua das Pampulhas, Bairro Mutirão, quadra 14, nº 26, foram presos Wardson Pereira da Silva Neves, 18 anos, e Cristiane Fernandes da Silva, 23 anos. Com eles, foram encontrados vários papéis plásticos para embalar drogas.
Já na última localidade, Rua São José, Bairro Novo, nº 81, foram presos André dos Santos Rosa, 27 anos, e a esposa dele, Lissandra Raquel Araújo Silva, 27 anos. No local, foram apreendidos 2 pedras de crack, dentro de uma lata de manteiga, 1 novilho de linha, papéis plásticos, da mesma cor dos encontrados no endereço da residência anterior, além da quantia de R$ 1800 e eletrônicos sem nota fiscal.
O casal alegou que a droga encontrada havia sido deixada na noite anterior por Wardson e Cristiane. Os dois casais foram autuados por tráfico de drogas e formação de quadrilha. Todos foram conduzidos à delegacia da cidade e autuados em flagrante delito pelo delegado regional de Bacabal, Jader Alves. Eles permanecem detidos na delegacia de Olho d’Água das Cunhãs à disposição da Justiça.
SSP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.