5 de dezembro de 2012

MA: Pego tentando roubar biscoitos, jovem é marrado e arrastado pelas ruas







(Foto: Blog Maicon Sousa)


Aconteceu em Açailândia-MA na tarde desta quarta-feira, 5.
Um jovem, suspeito de tentar roubar um pacote de biscoitos em um estabelecimento comercial daquele município foi pego por populares. O suspeito teve os braços amarrados a uma motocicleta e, em seguida, arrastado pelas ruas da cidade. Dezenas de moradores acompanharam a cena e as opiniões, entre os expectadores, eram divididas. 

O jovem foi arrastado por cerca de 2km até a Distrito Policial de Açailândia.

E você, concorda com esse tipo de comportamento?


34 comentários:

  1. isso e o cumulo da idiotisse do ser humano duvio se fosse um parente ou amigo do dono da moto ou do estabelecimento . será se ele iria achar bom

    ResponderExcluir
  2. Isso é um absurdo. Inadmissível em pleno séc XXI. Estamos regredindo? Quem é o bandido na foto?

    ResponderExcluir
  3. Se fosse um ladrão de carro, moto, político, assassino...teriam um monte de delinquentes para ajuda-lo a fugir.

    ResponderExcluir
  4. os insenssatos da moto tbm deveriam ser punidos, o que vale mais, uma porcaria de pacote de bolacha, ou a vida de um ser humano(por mais delinquente que seja)???????

    ResponderExcluir
  5. absurdo isso. Seja o que for que ele tenha feito não justifica tamnaha barbaridade. Pra isso temos a jsutiça, as leis. para fazer com pessoas à margem delas paguem por crimes cometidos.

    ResponderExcluir
  6. Palhaçada isso sim. Porq não seguram ele e ligam para a polícia. Pronto. Isso aí é um crime hediondo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fosse meu parente eu mandava esse vagabundo que amarrou o cara na moto para o inferno, com um tiro de escopeta no meio da testa.

      Excluir
    2. quem rouba uma pacote de biscoito, está com fome, não precisa tanta covardia. então a pergunta e bem cabida quem é o delincurnte da historia?

      Excluir
  7. Quem é o bandido aí pessoal? Essa imagem é muito forte e fico triste quando vejo pessoas agindo com animais irracionais.

    ResponderExcluir
  8. Meu Jesus tenha piedade da alma desse motociclista.

    ResponderExcluir
  9. absurdos acontece ! Jesus disse: dê comida a quem tem fome, bebida a quem tem sede.Ainda bem que eu não vi um absurdo desse. Coitado do condutor da moto não sabe o que fez!Esse rapaz estava só com fome seu bruto.

    ResponderExcluir
  10. seu reporter mentiroso, qui isso nao é em Açailandia seu ze ruela

    ResponderExcluir
  11. absurdo se ver todos os dias! esse ai foi dmais, vergonha pra as autoridades se não tomar uma providencia esse rapaz estava com fome...radicar a miséria no Brasil...Qd? A luta de baixar a conta de luz, o que vemos na tv coisas tenebrosas a midia passando tudo... que Pais é esse! que um jovem comete um surto de fome sonho de comer um biscoito. vergonha; isso acontecer no Maranhão! O Brasil de tantas riquesas! Onde vc não tem dereito á nada...

    ResponderExcluir
  12. foi um absurdo estou sem palavras pra descrever tamanha burrice que essas pessoas fizeram, deveriam pagar por isso, ja pensou se a moda pega coitados dos (POLITICOS)

    ResponderExcluir
  13. ISSO É UM CASO DE DESUMANIDADE.

    O RAPAZ ROUBOU UM PACOTE DE BISCOITO, DEVIA, SEM DUVIDA ESTÁ COM FOME. FOME DÓI. POR FOME GENTE COMO ATÉ GENTE.
    ISSO NUNCA SERÁ JUSTIFICADO.
    MESMO NÃO SENDO MOTIVO, MAS TENTANDO JUSTIFICAR, SE FOSSE QQUER OUTRA COISA A ROUBADA, MAS ALIMENTO, NÃO DÁ PARA TOLERAR. SE O CARA TIVESSE ESTUPRADO, MATADO, MESMO ASSIM NAO JUSTICARIA.

    DEVIAM COLOCAR O MOTOQUEIRO NA MESMA SITUAÇÃO DELE P VER SE É BOM.

    ResponderExcluir
  14. Não concordo, porque tem tanto politicos e lideres de várias instituições religiosas ou não que fazem muito alem de roubar um Biscoito! e não fazemos nada!!! nem ao menus acreditamos!!! Pois um lider que se dizia meu melhor amigo de uma grande denominação aliciava mulheres e jovens e até hoje ninguem acredita somente as familias e as pessoas por ele aciliadas é que sabem o tamanho do sofrimento que passou e passa! outros são os politicos que roubam absurdo, outros são os policiais corruptos etc... O que os Líderes que representam o povo devem fazer não é insvestir em presidios e sim na Educação pois se esse jovem tivesse um estudo de qualidade em Açailandia com certeza ele não estaria nessa situação! sei que é revoltante ser roubado! mas, mais revoltante ainda é os maiores ladrões andarem de terno e gravata e a população ainda aplaudirem!

    ResponderExcluir
  15. Concordo pois se todo fizessem algo desse tipo ladrao tinha medo de roubar as pessoas essas praga era pra ser era morta.

    ResponderExcluir
  16. Ladrão bom é ladrão morto!!
    Quem ta reclamando aí é por que nunca foi roubado... com certeza Itaim mudar suas opiniões..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já fui assaltada, humilhada, e não concordo com essa atitude pois somos seres humanos racionais e estamos tendo atitudes de irrascionais, quem tem que fazer algo é a justiça, gente a fome faz coisa que duvidamos.

      Excluir
  17. Isto é o cumulo do absurdo, queria ver se fosse um político ou um assaltante de bancos, se este idiota faria isto, claro não compactuo com coisas erradas, mais foi apenas uma tentativa, no mínimo este aí é um puxa saco, porque não entregou a Polícia, para os procedimentos dentro da legalidade.

    ResponderExcluir
  18. No mínimo estes dois aí de motos, são bandidos, pois crime é este tipo de tortura inaceitável por muitos, estes dois deveriam ser presos por tortura.

    ResponderExcluir
  19. Gente isso dói. Saber q alguém tentou matar a fome (mesmo que errado) mas o q é um pacote de biscoito? Agora tantos que roubam matam e estão aí rindo da cara da gente... Fico triste com o ser-humano. Quanto mais conheço eles mais amo os animais!

    ResponderExcluir
  20. pra castigar aparece varios... duvido se apareceu alguém dizendo deixa que eu pago o biscoito que ele pegou!

    ResponderExcluir
  21. o motociclista deveria ser representado criminalmente pelo crime de tortura e/ou tentativa de homicídio.. como pode arrastar uma pessoa pelas ruas da cidade como se estivesse arrastando qualquer coisa... nao se trata de um ladrãozinho, sim de um ser humano que talvez tivesse furtado tal produto para saciar a própria fome ou de seus dependentes... o que aconteceu com ele sim é um crime, contra a vida!

    ResponderExcluir
  22. Misericórdia SENHOR! Isso foi uma atitude muito desumana.

    ResponderExcluir
  23. eu sou a favor de leis severas, porem justas, acredito que a educação seja base de tudo,e achei o cumulo do absurdo isso, gente quem é o filho da p.. que já passou fome , que pode julgar este. toma tento gente ,essa desigualdade Brasileira vai gerar cada vez mais delinquentes , na maior parte pessoas sem conhecimento e pobres.

    ResponderExcluir
  24. já que eles levaram o rapaz até a delegacia deveriam ficar presos. cadê os direitos humanos. essa cambada de idiotas.

    ResponderExcluir
  25. Só quero saber o que aconteceu com esse vagabundo que amarrou o cara, não concordo com o roubo, mas roubar um pacote de biscoito já virou um crime hediondo, pq não chamaram a plicia, aposto que o dono da moto é pior do que ele, deveria era mostrar a cara desse idiota, mas no Brasil, quem mata, rouba coisas realmente de valor, estupra, poucos são os que vão presos, mas quer ver quem é codebado a anos de prisão e ver um que rouba mateiga, biscoito, BRASIL PAIS DA IMPUNIDADE.

    ResponderExcluir
  26. será q ele nao esteria roubando o biscoito para se aalimentar...isso é um coitado,roubou alimento,provavelmente para seu sustento.... kd os assasinos q nunca ví ninguem arrastando

    ResponderExcluir
  27. por que esses caras não fazem isso com essa deputalhada? é um ser humano, nem com bicho se faz isso um pacote de biscoitos? faça-me o favor

    ResponderExcluir
  28. o que acontece é que no maranhão as leis não são respeitadas!' a começar pelo representante dos maranhense que dispensa comentários''...
    pelo nosso código penal, se o rapaz tivesse furtado e comido,seria furto famélico, o que não acarretaria grande problema para o indivíduo,mas pelo que diz a matéria,nem isto aconteceu, foi uma TENTATIVA...
    quanto a quém concorda com este tipo de comportamento é doente!( aqui em são paulo já saímos da época do coronealismo!)

    ResponderExcluir
  29. é uma falta de Deus na vida desses q concordaram eu sei ele errou, mais se fosse pelo menos algo grande mais um pacote de biscoito e que é comida, é um cúmulo.

    ResponderExcluir
  30. BEM FEITO! F***-SE OS POLITICAMENTE CORRETOS! AOS QUE DIZEM "QUERIA VER SE FOSSE UM FAMILIAR SEU SENDO ARRASTADO" EU RESPONDO: "QUERIA VER SE FOSSE UM FAMILIAR SEU SENDO ROUBADO!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.