O gerente da farmácia Big Ben, loja de Santa Inês, Ismael Carlos de Oliveira Costa, de 25 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, 10. A Polícia Civil investiga o caso, a princípio a suspeita é de que ele tenha cometido suicídio.
Segundo o delegado, Márcio Dominici, o fato aconteceu por volta da 1h30 da madrugada de hoje. A polícia apurou que ele teria discutido com sua esposa, Géssica Mayara Bastos, também de 25 anos, em uma festa que ocorria em Pindaré. Ao voltarem para casa o desentendimento entre o casal teria continuado. Ainda segundo Márcio Dominici, na versão de Jéssica, Ismael Carlos teria empunhado um revólver e ameaçado tirar a vida da esposa e em seguida a sua própria vida.
O corpo de Ismael Carlos de Oliveira está sendo velado na Rua da Capoeira.
Fonte: Agora Santa Inês
Depois que morre só se leva flores! Tanto grito de socorro que não é investigado.
ResponderExcluirFOI PEDIDO EXAME VESTIGIOS POLVORA NO ICRIM EM SÃ LUIS DA ESPOSA DA VITÍMA, PORQUE SANTA INES NÃO FAZ SOMENTE NA CAPITAL.
ResponderExcluirEu o conhecia trabalhamos na big ben de imperat. eta uma otima pessoaque deus lhe prdoe meu amigo.
ResponderExcluirEu conhecia ele desde criança e tenho certeza que ele não seria capaz de tirar a própria vida, convive com ela por muitos anos estudamos juntos e o conheço muito bem, essa historia esta muito mal contada, normalmente quando uma pessoa se suicida ela atira em alguma parte da cabeça ou na própria boca, mais se for realizada uma pericia seria com certeza saberão a distancia do tiro e o angula da bala em seu peito alem dos exame residuográfico entre outros que podem provar como isso realmente aconteceu.
ResponderExcluirvai em paz meu amigo Deus esta contigo.
o conheci desde crianca muito estudioso subio de baixa, vai com Deus meu vizinho.
ResponderExcluirGostaria de saber se vc tem novidades no caso da morte do gerente da big bem em santa inés
ResponderExcluirpois tem muitas gente esperando o fim de casso. obrigado