PUBLICAÇÕES RECENTES

Vianey despede-se da condição de primeira dama de Santa Inês

22 de dezembro de 2012






A deputada Vianey Bringel agradeceu, na última sessão da Assembleia Legislativa de 2012, a todos os maranhenses, em especial ao povo de Santa Inês, que a ela concedeu, no último dia 15, o título de cidadã da cidade.

A deputada estendeu os agradecimentos à vereadora Toinha Leal (PMDB), autora da proposição, e aos demais vereadores do município que subscreveram e votaram o requerimento apresentado na Câmara Municipal de Santa Inês.

Vianey Bringel também se despediu da condição de Primeira Dama do Município, que exerceu durante oito anos com muito carinho e responsabilidade. A partir de primeiro de janeiro outros gestores assumem o comando do município.

Vianey aproveitou para pedir aos prefeitos eleitos e diplomados, mas que ainda não tomaram posse, que neste mandato de quatro anos respeitem seus munícipes, o que considera muito importante. "Às vezes você perde na política porque é técnico e não político. Mas eu acho que o Brasil precisa de mais técnicos e de menos políticos", alfinetou.

Ela convidou os prefeitos eleitos a trabalharem para o povo que os elegeram, a olharem os municípios que se propuseram a governar. "Acho que temos de cumprir nosso papel quanto àquilo que nos propomos", disse e continuou: "Se é deputado tem que vir à Assembléia e ao plenário; se é prefeito deve morar no município que o elegeu".

Vianey Bringel finalizou desejando um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os maranhenses.


Com informações da Agência Assembleia

9 comentários

  1. JA FOI TARDE. AGORA SO FALTA SUMIR DA VIDA PUBLICA DE UMA VEZ. COMO PRIMEIRA DAMA ERA UMA GROSSA E COMO DEPUTADA TEM TRABALHADO CONTRA SANTA INES. IMPEDINDO ATE DE VIR UMA FACULDADE DE MEDICINA PRO NOSSO MUNICIPIO. ETA POVO NOJENTO

    ResponderExcluir
  2. NÓS DE SANTA INÊS É QUE AGRADECEMOS A DEDICAÇÃO E COMPROMISSO COMO PRIMEIRA DAMA E MÉDICA.

    ResponderExcluir
  3. PODERIA TER FEITO MUITO MAIS PELA NOSSA SANTA INÊS,,,,,TEM UMA NATAL FELIZ MUITO BOM, MAIS TEMOS UMA CIDADE IMUNDA E SUJA...........

    ResponderExcluir
  4. HJ ANDANDO DE MOTO PELAS RUAS DE SANTA INÊS, VÍ UMA CIDADE SUJA E SEM CUIDADOS....UMA BR QUE PODERIA SER O CARTAO POSTAL DA NOSSA CIDADE, ESTAR TODA ABANDONADA E FEIA, NÃO TEMOS PRAÇAS....

    ResponderExcluir
  5. Vc fez seu papel... e continua contribuindo... COMO DEPUTADA ESTADUAL.Atuante, E não esqueça que vc é querida. PRA TOMAR O SEU LUGAR! VÃO TER QUE SE VIRAR...KKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Tem várias símboligia de gente parecer com seu bichinho de estimação, mas, acho que vc anônimo pegou pesado.Vc deve ser um sapo que não lava o pé... kkkk Vc, tálvez gostaria de ser um bichinhum de estimação da dra. Vianey Pinheiro! QUE CARREGA. O SUBRENOME (DE Dr.Bringel) os cargos de dra. Vianey é invéjavel nossa deputada Estadual. Pediatra de nossos filhos...é por ai... e vc anônimo diga uma coisa sua. pra vc ser tão adulante e revoltado assim. Ofender quem tálvez já te fez só o bem. Amigo ou amiga não cuspa pra cima que não caia na sua cara. Olhe vc escriminou Báge, o gosto é dele, está tudo liberado.Agora a sapinha deu sorte! kkkk tem tudo!Colega na aréa de doutores rssssssss! vc é fraquinhum peixe pequeno sapo engole, kkk xau! tome essa.

    ResponderExcluir
  8. SE DESPEDE TARDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAUDADES NENHUMA,OMARIDO DELS SURRUPIOU O DINHEIRO DOS PROFESSORES QUE ERA PRA SER DADO EM FORMA DE GRATIFICAÇÃO O SALARIO DE DEZEMBRO ATE HOJE, TCHAU PRIMEIRA DAMA SANTA INES AGRADECE PELA SUA AUSENCIA KKKKKKKKKKKKK






    ResponderExcluir
  9. Dra Vianey, obrigada por tudo q fizeste pos nós aqui em Santa Inês, vamos sim sentir sua falta.....um forte abraço, FELIZ ANO NOVO!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags