30 de dezembro de 2012

Enquete: Victor Thágore é o mais bem preparado para presidir o Legislativo de Santa Inês










O Notas do Daniel Aguiar quis saber a opinião dos leitores com relação à presidência da Câmara de Vereadores de Santa Inês. 

Para a maioria dos leitores do blog que participaram da enquete, o  vereador mais bem preparado para assumir a presidência do legislativo municipal a partir de janeiro de 2013 é o enfermeiro Victor Thágore (PMN).

Enfermeiro especializado em Saúde da Família, Victor Thágore Leite Moraes nasceu em 08 de fevereiro de 1982 na cidade de Caxias - MA. Até os 16 anos de idade trabalhou no cultivo de roças. Estudou ensinos fundamental e médio em escola pública e, após um período no Pré-vestibular da Cidadania do governo do Estado do Maranhão, foi aprovado para o curso de Química - em 2002 - pela Universidade Federal do Maranhão. Após dois anos na UFMA foi aprovado novamente no vestibular, desta vez para o curso de Enfermagem do CESSIN/UEMA, em Santa Inês.

Em 2010 implantou em Santa Inês o programa Saúde do Homem, coordenado por ele até junho de 2012.
Victor foi eleito vereador de Santa Inês com 591 votos.

Vale ressaltar que a escolha da mesa diretora da câmara não é feita pelo eleitor e sim pelos próprios vereadores. Sobre esse assunto posso adiantar aqui algumas especulações que rodeiam os bastidores políticos do município e, apesar de ser bem avaliado pelos leitores deste blog, Victor sequer foi indicado para encabeçar uma chapa.

Tudo indica que, representando o governo ainda situacionista (governo Bringel), o atual presidente da câmara, Madeira de Melo, será candidato à reeleição. Do outro lado, representando o prefeito eleito Ribamar Alves, a chapa será encabeçada pelo ex-prefeito de Santa Inês e vereador eleito, Seba. 

Resultado da enquete:

Quem está mais bem preparado para assumir a presidência da Câmara em Santa Inês?






4 comentários:

  1. Poxa eu queria ver esse víctor como presidente da camara de Santa Ines.

    ResponderExcluir
  2. Não adiantou enquete ....Seba e o presidente ....Sem falar que o enfermeiro mudou de lado fácil hein...Eita o Riba e danado hein...

    ResponderExcluir
  3. O Cara não tem voto nem pra ser eleito, está aí por causa da legenda partidária, ser presidente da câmara? É piada?

    ResponderExcluir
  4. Eita que essa pessoa tem muito tempo pra passar o dia todo votando nessa enquete pra esse Vitor...Enfim tanto esforço pra nada...afinal venceu quem realmente tem capacidade pra esse cargo;F. Seba.|Me desculpe o enfermeiro Vitor mas com essa bagagem toda ele ta mais pra secretario de saúde de um município menor que Santa Ines.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.