PUBLICAÇÕES RECENTES

Operação prende mandante de chacina ocorrida em Bacabal

20 de dezembro de 2012







Fruto de um trabalho de inteligência e troca de informações entre as Polícias Civil do Maranhão e do Ceará foi preso, em Fortaleza, o mandante da chacina que vitimou três ciganos da mesma família na cidade de Bacabal. O crime ocorreu no dia 20 de outubro deste ano.Na época dos homicídios, o caso ficou conhecido como a ?Chacina do Pantanal?. As investigações e a operação, coordenadas pelo delegado Roberto Larrat, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) contou com o apoio da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).


Marlos Tèrcio Pinheiro Leite, 32 anos, que é empresário, foi preso após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca Criminal de São Luís. Ele foi localizado em sua residência, na Rua Delta, na cidade de Fortaleza. 

Após o crime, começamos a investigar e fazer alguns levantamentos. O que nos possibilitou a identificação do principal suspeito de ser o mandante. Temos informações ainda que além dos homicídios, o empresário ainda pode estar envolvido com sequestros e assaltos no Ceará?, contou o delegado responsável pela operação.


Uma das vítimas da chacina foi encontrada dentro de uma rede (Foto/Arquivo)

O crime

As três vítimas foram Creuza Alves Feitosa, de 55 anos; Cícero Romão Batista, de 56 anos; e sua companheira, Maria Alice Feitosa dos Santos, de 50 anos. Todas foram alvejadas com disparos na cabeça e nas costas. Todos chegaram a óbito ainda no local.

Marlos Tèrcio está neste momento sendo transferido para capital maranhense pela equipe policial da Seic. Segundo a Polícia, ele será submetido a oitiva amanhã pela manhã pelo delegado Roberto Larrat.

PUBLICIDADE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags