6 de dezembro de 2012

Mais uma quadrilha suspeita de assalto a bancos é presa em Santa Inês








Seis dos sete suspeitos de assalto a bancos no MA e PA. Um foi baleado e encaminhado ao hospital de Santa Inês
(Foto: Agora Santa Inês)
Uma operação batizada de TNT (O nome refere-se ao Trinitrotolueno, um explosivo, comumente confundido com dinamite) realizada pela Secretaria Adjunta de Inteligência e a Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic) resultou na prisão de sete suspeitos de cometer assaltos a bancos nos estados do Maranhão e Pará. As prisões ocorreram na manhã desta quinta-feira (6), próximo ao povoado Encruzilhada, no município de Santa Inês.

Os suspeitos estavam em dois carros e uma moto que teriam sido utilizados no dia da explosão ao caixa eletrônico da cidade Bom Jardim, crime ocorrido na última semana. No momento da prisão, os suspeitos teriam reagido e um deles acabou baleado. Em seguida foi encaminhado ao Hospital Thomaz Martins e não corre risco de morte.

Material apreendido pela polícia (Foto: Agora Santa Inês)
A polícia apreendeu espingarda, 2 pistolas calibre 38, 2 revolveres, dinamites e uma quantia em dinheiro, (supostamente fruto de roubo). 

De acordo com informações da polícia, o grupo é responsável por, pelo menos, seis explosões de caixas eletrônicos nos últimos meses.

Em outubro deste ano, a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) prendeu, também em Santa Inês, quatro integrantes da quadrilha de assaltantes que explodiu um caixa eletrônico do Bradesco no município de Peritoró. Eles confessaram a explosão.


Mais informações, inclusive com a identificação dos presos, a qualquer momento aqui no Notas do Daniel Aguiar.

6 comentários:

  1. Espero que fiquem por um bom tempo, atrás das grades.

    ResponderExcluir
  2. Tudo que não presta tá vindo para Santa Inês. Porque será que tudo quanto é de bandido vem pra nossa cidade gente? Fico indignada com isso Aff!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho é pouco Tudo bom de irem trabalhar ficam é roubando tomara q passem um bom tempo na cadeia!

    ResponderExcluir
  4. Aqui tem bandido de todo jeito já merecem é premios. bandido formado o q é pior.E que manda, e ainda quer mandar... cuidado? o feitiço vira contra o feiticeiro .

    ResponderExcluir
  5. Sobre a Enquete Daniel prefiro o Batista de Biné.

    ResponderExcluir
  6. so sei q santa ines esta no centro das atencoes em termo de ladroagem tudo q é de ruim sao tudo de santa ines vamos ficar mal falado la fora tenho certeza ...

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.