4 de dezembro de 2012

Timon: Luciano Leitoa apresenta mais seis nomes de secretários






O prefeito eleito de Timon, Luciano Leitoa (PSB) acaba de anunciar, via facebook, mais seis nomes que comporão o secretariado da prefeitura daquele município:

"Em comum, e de acordo com os critérios que e
stabeleci, todos trazem larga experiência em suas áreas de atuação, aliando formação acadêmica e prática profissional. Nossa equipe de Governo, conforme anunciei em praça pública, está sendo definida pelo mérito, pelo compromisso pessoal e por aceitar o desafio de formular um novo modelo de gestão para a noss
a querida cidade. A todos, meus votos de sucesso e a convicção de que formaremos uma equipe coesa e obstinada em transformar Timon.

Procurador geral do Município
Valdilio Souza Falcão Filho

Formado em Direito pela Universidade Estadual do Piauí, especializou-se em Direito Civil, Processo Civil e Direito Eleitoral. É advogado militante, conselheiro da OAB, secção Piauí no triênio 2010/2012, reeleito para o triênio 2013/2015. É vice-presidente da Comissão de Relacionamento com o Poder Judiciário da OAB/PI.

Secretário de Ciência e Tecnologia
José de Ribamar Martins Bringel Filho


É pós doutorado em Informática pela Universidade d’Evry, na França, com especialização em Gestão de Conhecimento em Sistemas de Saúde. Tem mestrado pela Universidade Federal do Ceará e doutorado em Grenoble, na França. É formado em Ciência da Computação pela Universidade do Piauí e realizou estágio em Tóquio, no Japão. Atuou como professor da Universidade Estadual do Piauí, gerente do Centro Nacional de Processamento de Alto Desempenho no Nordeste, CENAPAD/NE (2005-2006), e consultor de tecnologias para a Web do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura, IICA, Brasil.


Secretário de Agricultura
Luiz Francisco de França Segundo



Engenheiro agrônomo pela Universidade Federal do Piauí, com mestrado em Produção Animal. Foi bolsista na área de assistência a hortas comunitárias, técnico do Cimpra na elaboração de laudos técnicos, consultor do Sebrae e supervisor de vendas. Atuou como técnico em cooperativas ligadas á produção rural.

Secretário de Esporte
Antonio Nilson de Souza



Possui licenciatura plena em Educação Física e especialização em Treinamento Desportivo, pela faculdade Meio Norte. Chefiou a Delegação Brasileira no Pan Americano de marcha atlética (Colômbia-2011), foi presidente da Federação de Atletismo do Piauí e como profissional foi responsável pelo treinamento de Joelma das Neves Souza, vice-campeã pan-americana; Lia Raquel, campeã dos jogos Internacionais da Juventude e Gabriela, campeã dos jogos dos Países de Língua Portuguesa. Fundou em 1993 a Escolinha de Atletismo e nesse mesmo ano trouxe para Timon os Jogos Escolares Timonenses.

Secretário de Limpeza Urbana
Márcio de Souza Sá


É administrador de empresas, formado na Faculdade São José. Tem experiência profissional na iniciativa privada e no poder público. Trabalhou no Grupo Claudino (1995-2000) e no Carrefour (1991), bem como na Secretaria Municipal de Educação, de Timon (2002-2004), como diretor do Departamento de Material e Patrimônio. Ocupou a mesma função (2007-2009) no Hospital Alarico Pacheco. Foi Assessor Parlamentar na Câmara dos Deputados ( 2004-2006) e na Assembléia Legislativa do Maranhão(2011).

Serviço Autônomo de Água e Esgotos-SAAE
Richard França
Engenheiro Civil, formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Ocupou o cargo de Diretor do Departamento de Habitação e Urbanismo da Prefeitura de Timon, no período de 1994 a 1997. Foi Diretor-Técnico do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Timon de 1997 a 2002 e presidente de 2003 a 2005.
Desde 2009 é analista em Infraestrutura de Transporte do DNIT/PI."

Antes o prefeito eleito havia divulgado mais nomes: Sebastião Carlos (Planejamento), Helder Gomes(Infranestrutura) e Victor Hugo(Desenvolvimento Econômico). Eles irão ocupar as respectivas secretarias de Timon a partir de janeiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.