26 de dezembro de 2012

PM prende suspeito de homicídio em Monção







Policiais militares lotados no município de Santa Inês prenderam Ronaldo Pereira Rodrigues, de 20 anos. Segundo a polícia, a prisão foi devido a suspeita de ter cometido crime de homicídio contra Webert Frazão de Sousa, o Mel, de 17 anos.

O crime ocorreu segunda-feira (24), no Bairro Poeirão. Segundo Luzia Frazão de Araújo, mãe da vitima, o crime ocorreu após discussão entre os dois por causa uma namorada que eles disputavam.

Na ocasião do crime, a vitima na tentativa de se defender, correu para a sua residência sendo alcançado por Ronaldo e mais três irmãos onde foi alvejado com vários golpes de faca pelo quarteto. Webert Frazão de Sousa ainda foi socorrido, mas veio a óbito no centro cirúrgico no Hospital Municipal Tomaz Martins.

Ronaldo Pereira Rodrigues foi autuado pelo Delegado de Polícia, Maurício Matos, pelo crime de homicídio. Em oitiva ele informou que já tinha sido detido por fazer baderna.

Após os procedimentos, ele foi encaminhado para Centro de Ressocialização de Santa Inês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.