PUBLICAÇÕES RECENTES

Justiça Eleitoral diploma eleitos de Bela Vista do MA

10 de dezembro de 2012




A diplomação do prefeito, Orias de Oliveira Mendes (PSB), da vice-prefeita Vanusa Santos Moraes (PMDB) e dos vereadores eleitos do município de Bela Vista do Maranhão ocorreu logo após a diplomação de Ribamar Alves (prefeito eleito de Santa Inês) no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no centro da cidade de Santa Inês.

Juíza Larissa Tupinambá Castro entrega diploma a prefeito
eleito de Bela Vista
Orias - que venceu as eleições em Bela Vista com 3.521 votos(50,82%) - falou sobre a árdua campanha e agradeceu a população pelos votos obtidos. O socialista está confiante: " Farei o possível para realizar a melhor gestão que Bela Vista já teve. Daqui há quatro anos estarei aqui sendo aclamado por vocês novamente", disse Orias.

O vereador mais vota no município de Bela Vista, Agunaldo Costa Oliveira ( Rob da Van - PR) foi aplaudido de pé pela platéia ao receber o diploma das mãos da chefe de cartório eleitoral Islene Gabriel. Rob da Van obteve  498 votos (7,10%).

9 comentários

  1. Esse prefeito se acha de mais isso sim. Não votei nele e sei que quem votou vai se arrepender muito de ter feito isso com a nossa Bela vista.

    ResponderExcluir
  2. Tu é muito é um babão anônimo. Orias será o melhor prefeito que Bela Vista já teve. Pode esperar. Vai chorar pitangas pra lá. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Dois municípios a mercê dos marginais. 40 lá e 40 cá.

    ResponderExcluir
  4. E pergunte lá pro Ze Artur quanto que ele ta vendendo o quilo da farinha.. fiquei sabendo que ta vendendo farinha pra pagar as dívidas de campanha já que se pai e patrão José Augusto trancou as torneiras pra ele lá em bela vista.. parece que já até batizaram ele.. Ze da Farinha Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkk chora papai... quem está acostumado a passar 8 anos sem trabalhar vai penar agora.. comecem a preparar os currículos pra bem longe daqui Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. A doutora Larissa é muito chique né. Ô mulher elegante!

    ResponderExcluir
  7. esse prefeito parece até mais ou menos, mas a vice dele tem cara de pinguça!!!!! Gosta da marvada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querido anônimo você NÃO conhece Orias de Oliveira Mendes, pois vamos esperar para ver o que ele tem de melhor para BELA VISTA DO MARANHÃO, aposto que você votou em ROSIANA SARNEY para governadora. Não sou uma puxa saco de ninguém, só conheço alguém cujo é parentesco de Orias, e li garanto que da família que ele é são pessoas extremamente humilde que tem preocupação com as pessoas. pois ele lutou muito para chega aonde ele está.
      Não falo por mim mas sim por um pouco do meu conhecimento que tenho da família MENDES.
      BEIJOSS para todos e que Deus abençoe Orias de Oliveira Mendes
      e a família dele " Mendes"

      Excluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags