4 de dezembro de 2012

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Pindaré na casa de suspeitos de participação em tentativa de fraudar concurso







Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão na casa de suspeitos em Pindaré
(Foto:Portal Pindaré)
Policiais civis de Santa Inês, Pindaré e Pio XII dão continuidade à operação Apate (espírito da mitologia grega que personifica engano, dolo e fraude), inicialmente coordenada pelo superintendente de Polícia do Interior Jair Paiva, além dos Delegados Márcio Dominici, José Nilton e Roberto Larrat este último da Superintendência de Investigações Criminais responsável pela autuação em flagrante dos suspeitos de tentarem fraudar o concurso público da área de segurança no último fim de semana.


Veículo avaliado em R$ 130 mil foi apreendido na casa da ex-mulher do suspeito de chefiar a quadrilha
(Foto: Portal Pindaré)

Na tarde desta terça-feira (4), policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão, 
no município de Pindaré, em casas de suspeitos de participação na tentativa de fraude. Foram apreendidos documentos, computadores, duas motocicletas e um carro (no valor de R$ 130 mil). O veículo estava na casa da ex-mulher de Antonio Ferreira Sobrinho, o "Concurseiro". Ele é suspeito de chefiar a quadrilha.

7 comentários:

  1. O proprio secretario de segurança do MA falou o Antonio concurseiro ja passou em 16 concursos com nomes diferentes sera aa investigaçad vai chegar ate os beneficiarios desses concurssos?que justiça seja feita amem.

    ResponderExcluir
  2. Espero que seja investigado todos os concursos anteriores como: banco do brasil, nordeste e outros. Tem muita gente burra trabalhando

    ResponderExcluir
  3. espero que seja cacncelado este concurso da pm e da pc.

    ResponderExcluir
  4. O CONCURSO DEVIA SER CANCELADO.
    POR QUE?
    PORQUE ESSE MELIANTE FOI PEGO NA ESTRADA (BR316) DE TARDE. A PROVA FOI DE MANHA. ENTÃO ELE CONSEGUI ENVIAR O GABARITO A QUEM QUIS.
    TÃO DETIDOS SOMENTE OS QUE CONSEGUIRAM PEGAR E OS DEMAIS?
    SOUBE QUE A BURRA DA GUEGUEL FEZ 42 QUESTÕES, DUVIDO QUE ELA TENHA CAPACIDADE PARA RESPONDE-LAS DIGNAMENTE, ELA NÃO CONSEGUE TAL VANTAGEM NEM NOS CONCURSOS PARA ENFERMEIRO Q ELA PASSOU MAIS 4 ANOS ESTUDANDO, QTO MESNOS O DA PM?

    MUITOS CONSEGUIRAM ESCAPAR ILESOS.
    PARA NÃO SER CANCELADO, CONCORDO SE E SOMENTE SE, TODOS OS ENVOLVIDOS FORAM ENTREGUES PELOS DETIDOS E PRESOS. E MESMO ASSIM, AINDA ACREDITO QUE OUTROS TENHAM RECEBIDO DE FORMA COLATERAL O GABARITO.

    PENSADOR....

    ResponderExcluir
  5. Eh blogueiro
    tu devias remover esses comentarios q citam nomes de pessoas. Eles podem render processo.
    nao popste este comentario

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. daniel remova esses comentarios msm...

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.