27 de agosto de 2013

Empresário de Santa Inês deve entrar na disputa por uma vaga na Câmara Federal



A decisão saiu durante encontro da Executiva Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realizado em Brasília. Ficou decidido que em Santa Inês a legenda terá candidatura própria tanto para deputado federal como para estadual. A orientação do PTB nacional, corroborada pelo presidente nacional do partido, Benito Gama é que o empresário Astrogilson Leal (do Malucão do Queima) dispute uma vaga na Câmara Federal. O empresário é um dos grandes defensores de um PTB independente no município de Santa Inês, além de Alstrogilson ter trânsito livre no grupo político dos Sarney.

Astrogilson Leal e Benito Gama
Ainda por sugestão de Benito Gama, o PTB pretende disputar uma vaga no Legislativo estadual. Para a disputa o partido apresenta nomes de grande expressão política, tais como o do advogado, presidente da Câmara Municipal e ex-prefeito de Santa Inês, vereador Franklin Seba, o empresário Fernando Soares (do Centro Elétrico) e o Dr. Danilo Borges, médico de Santa Inês. 

As orientações agradaram tanto ao presidente estadual do partido e atual secretário de Estado da Educação, Pedro Fernandes, como ao presidente da sigla em Santa Inês, professor Lucílio Gomes. Este acredita que o PTB, com sua história de luta, tem muito a oferecer à sociedade em geral. "O PTB tem a história que todo partido gostaria de ter. Conquistas históricas e um dos grandes defensores da industrialização, o partido fará bonito em 2014. Em 2014 tudo será 14", frisou Lucílio. 

Professor Lucílio, Pedro Fernandes e Astrogilson
Vale ressaltar que o Partido Trabalhista Brasileiro, em Santa Inês, elegeu a maior bancada individual (por partido) na Câmara de Vereadores em 2012. São três vereadores. A presidência e a vice-presidência da casa são ocupados por parlamentares petebistas, Franklin Seba e Ademarzinho, respectivamente. Outro orgulho do partido é contar com a atuação inquestionável da representante da mulher de Santa Inês, vereadora Carla Sousa.

O PTB conta ainda com a suplente Amanda que obteve 725 votos no último pleito.



18 comentários:

  1. se fosse um serviço voluntário será que ele queria? esse povo é cara de pau essa cidade tá um lixo e ainda tem cara de pedir voto pro povo..... ano que vem vou bater porta na cara de gente aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE TAL AÍ É UM MORTO DE PREGUIÇA QUE VIVE SUSTENTADO POR COISAS E PESSOAS OBSCURAS. NÃO MERECE NOSSA CONFIANÇA POVO VAMOS EXPURGAR LOGO ANTES QUE ELE SE CANDIDATE

      Excluir
    2. Respeito é bom e conserva os dentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. ui ui ui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Eu voto no Astrogilson do malucão do queima. Gente muito boa e de muita responsabilidade com as coisas que trabalha.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou mais Luana em 2014 e não tem pra ninguém. Esses aventureiros não tem a menor chance. Só querem chamar a atenção e ganhar alguma$ coi$as.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A 30% NÃO GANHA NEM PRA PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO DE BAIRRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. fala sério. Tem cada um aqui em Santa Inês que até o Seba duvida. Astrogilson é o nome e para estadual é Fernando do Centro Elétrico e ponto final.

      Excluir
    3. O duplazona filé haushuashuahsuashua

      Excluir
    4. caça a tua boca ai babão, tu vive falando isso pq ela te paga pra babar. quero ver quando ela perder ou melhor quando ela falar pra todos vcs que não vai poder ser candidata. vcs estão assim com dor de cotovelo pq neles eram do grupo e agora sairam. por essa vcs não esperavam

      Excluir
  4. PORQUE O POVO TEM MEDO DE SE IDENTIFICAR AQUI. TÃO COM MEDO DE QUE OU DE QUEM? EU FALO DESSE CIDADÃO PORQUE EU CONHEÇO A HISTÓRIA DE LUTA DELE COM TODA A FAMÍLIA. SEMPRE TRABALHOU E NUNCA ROUBOU NINGUÉM QUE PELO CONTRÁRIO, SO AJUDOU AS PESSOAS NECESSITADAS DESSA NOSSA SANTA INÊS. É PURA INVEJA DO POVO FALAR MAU DELE AQUI. DEVE SER BEM O POVO DA LUANA QUE FICA DE LANHOUSE EM LANHOUSE COMENTANDO BESTEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc esquece que estamos em santa ines? aqui quem da a cara a tapa fica fora de tudo e sofre perseguiçoes, seja qual grupo for que esteja no poder.

      Excluir
  5. TÁ AÍ UMA GRANDE NOTICIA DIVULGADA AGORA. ATÉ QUE ENFIM SURGIR NOVOS NOMES NA POLITICA DE NOSSA CIDADE. ASTROGILSON DO MALUCÃO DO QUEIMA E FERNANDO DO CENTRO ELTRICO. PARABENS EM 1º LUGAR AO PROFESSOR LUCILIO, COMO SE DIZ LA PRA SEU PERNAMBUCO - CABRA DE CORAGEM E DE GRANDE VISÃO POLITICA - EM 2º LUGAR A ESSA MATERIA DO DANIEL QUE NOS TROUXE A ESPERANÇA DE QUE PODEMOS VOLTAR A SONHAR COM MELHORES DIAS PRA SANTA INES. VOCES DEVERIAM TER TIDO ESSA IDEIA JA NO ANO PASSADO JA PARA PREFEITO, ASSIM HOJE NÃO ESTAVAMOS NO QUE ESTAMOS VIVENDO AGORA. MAS CONHECENDO ESSES DOIS GRANDES EMPRESARIOS COMO CONHEÇO, NOS É QUE ESTAMOS DE PARABENS. E NÃO ADIANTA VIR ALGUEM AQUI POSTAR BABOZEIRAS CONTRA ELES NÃO, PORQUE NÓS AGORA JÁ CONHECEMOS TODOS OS TREZ GRUPOS QUE ESTÃO NA POLITICA DAQUI. EU NAO SO VOTO EM ASTROGILSON PRA FEDERAL COMO VOTO EM FERNANDO PRA ESTADUAL, E AINDA PEÇO VOTOS PRA VOCES. NÃO DESISTEM. CARLOS MENEZES

    ResponderExcluir
  6. Bom meus conterraneos de nossa querida Santa Inês, até que enfim a gente acordar com uma boa noticia desses lados. É que por aqui pela capital a turma ai não ta sendo falada por coisas boas. Lembro quando nas eleições o Agege me ligava para estarmos cedo ai em nossa terrinha pra irmos votar no Ribão e no grupo. E vejo hoje que pessoas como ele que dava a vida pelo Ribão, hj se encontram numa decepção sem medidas. É o caso desse grande homem o Astrogilson do Malucão do queima como é mais conhecido, que deu sua vida apoiando gratuitamente o cara e hj está fora da administração. Sempre foi um cara de fé nas nossas campanhas. Conheci o Astrogilson apresentado pelo proprio Riba, que me dizia na época ser ele um grande nome do grupo. Havia até pensando em não irmos mais com nossa turma votar ai, mas hoje com essa grande noticia tenho a consciencia de que preciso dar a Santa Inês o direito de voltar a ser feliz.Conta comigo meu irmão camarada pra deputado federal e o Fernando do Centro Elétrico pra deputado estadual. Meu voto será uma forma de me redimir com nosso povo.

    ResponderExcluir
  7. Rá! critica kem nao se identifca e faz o msm. Nem qd elogia tem coragem de mostrar a cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RÁ! E VOCÊ FAZ O QUE? NEM OPINAR SABE. RÁ!

      Excluir
  8. Meu voto pra federal é seu Astrogilson, mas vou votar com pessoas aqui de nossa cidade pra estadual é Vianey Bringel. Já tô decidido. Voto e trabalho gratuitamente.

    ResponderExcluir
  9. Professor Lucilio ainda faz uma postagem elogiando ele mesmo, kkkkkk, uma piada, uma mala dessa que num tem credibilidade nem de comprar uma balinha fiado, ninguem acredita nas coisas que esse picareta metido a professor fala...

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.