7 de agosto de 2013

Manifestantes interditam BR-316 em Boa Vista do Gurupi-MA

A população do município maranhense de Boa Vista do Gurupi, na divisa do Maranhão com o Pará, interditou a BR-316, mais precisamente na ponte do Rio Gurupi, que une os dois estados.
Manifestantes reivindicam a realização de uma nova eleição
(Foto: Blog do Jarivânio)

A população reivindica, entre outras coisas, a realização de uma nova eleição no município que hoje é administrado pelo presidente da Câmara, o vereador Brizola. O candidato eleito não pode assumir por problemas na Justiça Eleitoral e o segundo colocado teve seu registro anulado, sendo assim, assumiu o presidente da Câmara.

Os manifestantes reclamam ainda de nepotismo por parte do prefeito e falta de escola estadual. A manifestação iniciou com cerca e 400 pessoas e a organização do evento acredita que este número aumente ainda mais no fim do dia.
Um grande congestionamento se formou nos dois sentidos da pista
(Foto: Nice Santos/Facebook)
A ponte está interditada desde o início da manhã desta quarta-feira (7) e não há previsão de liberação até haver alguma resposta por parte de autoridades competentes. Um grande congestionamento se formou dos dois sentidos da pista.



2 comentários:

  1. Via blog do Jarivânio ficaria mais sensato.

    ResponderExcluir
  2. populaçao de centro do guilherme,promove nesse momento em presidente medici

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.