7 de agosto de 2013

Novo site da Prefeitura de Santa Inês já está no ar



O Departamento de Comunicação da Prefeitura de Santa Inês divulgou informações sobre o novo site da prefeitura, que já está no ar. De acordo com o departamento, o portal está mais leve, moderno e atrativo. A nova interface consta de vários links com serviços oferecidos pela Prefeitura, além do dispositivo para acesso ao Portal da Transparência, que já estava atualizado e vinha operando plenamente.

Outras ferramentas em destaque que estão disponíveis são os links “Tributos” com o sistema de geração de nota fiscal eletrônica e “Contracheque Online” uma comodidade destinada a servidores municipais, que aparecem no topo do site. No portal, o internauta conta também com acesso às redes sociais do município, como Facebook, Google+, Twitter e outros.

Atualizada, a homepage está mais dinâmica, com novo design e disposição de noticiários e galerias de vídeo e fotos.

O Notas do Daniel Aguiar não poderia deixar de citar uma outra mudança que chama a atenção logo à primeira vista. As cores usadas nesse novo modelo seguem as da bandeira do município de Santa Inês e não de legenda partidária A ou B.

No mais, o portal é um importante canal de comunicação da Administração Governo Sem Fronteiras com a população e com as pessoas que residem fora do município e têm interesse em saber do que acontece em Santa Inês. O endereço do site é: http://www.santaines.ma.gov.br/novo-site/

Por Notas do Daniel Aguiar
Com informação do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Santa Inês

7 comentários:

  1. Daniel vc deveria fazer uma reportagem com as pessoas que foram demitidas, e que o senhor prefeito nao quer dar baixa em suas carteiras para nao pagar direitos. Ve se pode um absurdo desses, peço a vc que faça uma reportagem relacionada a este assunto.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito devia publicar também a data que vai convocar os concursados. Pois muitos funcionários foram demitidos e os concursados não foram chamados, e os contratos estão ocorrendo a todo momento.

    ResponderExcluir
  3. A falta de professores nas escolas é uma realidade. E o caso do concurso o prefeito nem fala.

    ResponderExcluir
  4. Lá no site da prefeitura portal da transparencia tem quanto ganha cada funcionário contratado e ate os parentes do prefeito. vejam. 2013/fundo municipal de saude/despesas/despesa por função/subfunção/administração geral/ e digite no campo que aparece o nome de quem você quer saber.

    ResponderExcluir
  5. Daniel... gostaria de saber através de vc, uma pessoa que está no meio dos noticiários, informando os acontecimentos do nosso município, então..gostaria de saber sobre os boatos sobre a questão: IMOBILIÁRIA ROCHEDO, CARTORIO DE TÍTULOS 1º OFICIO, TERRAS DE SANTA INÊS EX-PREFEITO CABRAL e PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA INÊS...por gentileza.

    ResponderExcluir
  6. pensavam quee ia ser diferente se enganaram,mais vcs merecem esse prefeito

    ResponderExcluir
  7. Moro em são Paulo ,gostaria de emcotra um parente que não vejo a 26 anos últimas notícias dele é que morava nesta cidade,me ajude a encontrar,nome Darci Pereira dá Silva,

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.