26 de agosto de 2013

Santa Inês: vereador cobra recuperação de estradas vicinais

O vereador Victor Thágore (Enfermeiro Victor) cobrou do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, melhorias nas estradas que dão acesso à zona rural do município. A reivindicação parte dos moradores de povoados que denunciam dificuldade de acesso e escoamento de produtos.

O vereador apresentou indicação na última sexta-feira (26) durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores solicitando a recuperação imediata das estradas. 

Segundo Enfermeiro Victor, "quem mora na zona rural sabe das dificuldades enfrentadas por causa das péssimas condições das estradas. Não precisa de grandes investimentos neste primeiro momento, basta passar uma máquina para raspar a estrada que ameniza o problema".


O presidente da Câmara, vereador Franklin Seba, afirmou que conversou com o secretário de Obras de Santa Inês e este informou que já está enviando uma máquina para raspar as estradas.

Sobre a declaração do presidente, Victor disparou: "Presidente Seba, essa história eu já ouço desde o início do ano, inclusive já ouvi do próprio prefeito".

8 comentários:

  1. Humm!!!!!!!!!Tá querendo fazer média com o povo não é enfermeiro Victor, cadê a posse dos concursados?... Há esqueci!!! vc foi chamado na primeira lista.....Humm!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vereador do povo respeita nos moradores da zona rural que precisamos de um representante. O enfermeiro é o único que olha pela gente aqui e leva nossos desejos ao prefeito.

      Excluir
  2. Se o vereador não cobra o povo reclama. Se cobra reclama também . Ah vai catar coquinho e deixa o homem trabalhar

    ResponderExcluir
  3. Os vereadores aprenderam da pior maneira a importância da mídia. Santa Inês acordou e nada será feito por baixo do pano. mostrem serviço vereadores e continue publicando pra nós Daniel Aguiar. Estamos de olho em vocês se não trabalharem serão substituídos na próxima eleição.

    ResponderExcluir
  4. Esses Vereadores de Santa inês foram os piores ja escolhidos na ultima eleição,Bando de vereadores sem projetos,só querem receber seus salarios e pronto.

    ResponderExcluir
  5. Proxima eleição vocês não vam ganhar nada!

    ResponderExcluir
  6. Diante de tamanha inércia, esse vereador vitor merece o nosso respeito. Cobre que nós estamos aqui acompanhando tudo e todos.

    ResponderExcluir
  7. Enfermeiro Victor já que vc é amigo do ribaMá e do filhão Thiagão zangadão avisa pra eles que o mandato começou em janeiro...

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.