19 de agosto de 2013

Vereador solicita informações sobre prédios alugados para a prefeitura de Santa Inês

Por meio do Requerimento Nº30/2013, o vereador Dr. Tomaz, solicitou que a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Santa Inês requisite ao prefeito Ribamar Alves o número de Secretarias Municipais que funcionam em prédios alugados e o valor mensal das respectivas locações.


O requerimento foi apresentado à mesa durante sessão ordinária realizada na última sexta-feira, 16. 

Segundo o autor do requerimento, o vereador está amparado na prerrogativa outorgada à Câmara para fiscalizar e controlar os atos do Poder Executivo.

24 comentários:

  1. Esse Vereador e uma perseguição política não trabalha e não quer dexar o Prefeito Trabalhar,seu Vereador faz projetos pra ver se você ainda ganha na proxima eleição,por que até agora não vi vantagem nenhuma de todos vocês Vereadores eleitos na ultima eleição.Não estão fazendo nada que preste em beneficio da populção.Só querem criticar o Prefeito e não fazem Nada tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SEM NOÇÃO EU CONCORDO QUE OS VEREADORES NÃO FAZEM NADA PORQUE SE ELES FIZESSE JÁ TERIAM PEDIDO A CASSAÇÃO DO PREFEITO QUE ATÉ AGORA NÃO FEZ NADA A NÃO SER PERSEGUIR OS FUNCIONÁRIOS E QUAL QUER UM QUE FALE DE SUA INCOMPETÊNCIA. ELE JÁ FEZ MUITO, COMETER CRIME COMO NEPOTISMO, IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, CRIME CONTRA O PRINCIPIO DA IMPESSOALIDADE E DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO,ETC.

      Excluir
    2. seu burro batizado entao quer dizer que o bringel nao fez a mesma coisa que vc citou ai. o bringel era santo abre o olho. seu desinformado.

      Excluir
    3. E esse idiota q diz q é medico, mas deve ter e comprado o diploma pq nao saber receitar nada e ainda matou muita gente no tempo q trabalhava no hospital tomaz martins, so fala baboseira e ainda diz q vai ser o proximo prefeito de santa ines nem q tenha q comprar todos os votos da cidade. E um doido!

      Excluir
  2. ele já alugou o ponto deles, onde era o cartório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK que história é essa?

      Excluir
    2. Vamos apurar essa história vereadores. Ou porque são amiguinhos vão deixar esse crime acontecer?

      Excluir
  3. Esse vereador Tomaz Neto é um dos poucos que ainda batem de frente com o prefeito. É ele e o enfermeiro Vitor e mesmo assim ainda não são o que a gente quer. Precisam cobrar mais e fiscalizar também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei Tomaz neto, vc esta certo em querer sbr o pq do riba - mala e a luana 30% estao deixando as salas da prefeitura vazias e estao comprando predios e alugando com o recurso da prefeitura pagar fornecedor que é bom eles nao estao pagando, dizem que nao tem dinheiro... pois vereador tomaz procure saber.... direito sem falar que os valores dos alugues sao ensobitante.

      Excluir
  4. No mínimo não recebeu a parcela dele #prontofalei

    ResponderExcluir
  5. ele alugou noa só o do cartório como casa de parente ou de amiguíssimo em frente o cartório!!! vote 40,vote.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu voto mesmo e vou votar nele de novo nao adianta e 40 chupa essa.

      Excluir
    2. ta ganhando quanto pra ser babão?

      Excluir
    3. e verdade eu tambem sou 40 e nao nego estamos firme e forte. valeu.

      Excluir
  6. Tem ruas do centro que tem casas e casas alugadas para os sem fronteiras, cadê ministério publico!!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS DR TOMAZ. O ÚNICO VEREADOR DE VERGONHA NA OPOSIÇÃO. PARABÉNS

    ResponderExcluir
  9. mais doutor tomaz vc tem e que elaborar projetos e leis para nosso municipio vc fica fazendo e fofoca pare com isso eu vejo vc. fazendo mais fofocas do que trabahando na casa

    ResponderExcluir
  10. Dr tomaz vc e um fanfarao

    ResponderExcluir
  11. E temos que começar pelo Hospital Tomaz Martins que é alugado por um valor 4 vezes maior que os demais desde os tempos do Cabral! Como o vereador Tomaz explica q o primo dele alugou o proprio hospital por um preço superfaturado?

    ResponderExcluir
  12. parabéns vereador TOMAZ!!!!parece q é o único não comprado!!!!

    ResponderExcluir
  13. porque o atual também alugou

    ResponderExcluir
  14. ESSA É INICIATIVA QUE DEVERIA SER SEGUIDAS POR TODOS DESSA CASA, É UMA DAS SUAS FUNÇÕES, INFELIZMENTE NÃO VAI ACONTECER, POIS TEM RABO PRESO, SE NÃO FOSSE ISSO JÁ TERIAM PEDIDO A CASSAÇÃO DO PREFEITO. EXISTE OMISSÃO TANTO DO LADO LEGISLATIVO QUANTO DO JUDICIÁRIO QUE USA VENDAS LITERALMENTE.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Tomaz vc é um dos poucos que faz a diferença nesta tribuna!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.