12 de dezembro de 2012

Ação das Polícias prende assaltantes em Olho d'Água das Cunhãs





Uma ação conjunta da Polícia Militar e Civil do município de Olho d’ Água das Cunhãs prendeu três pessoas envolvidas em um assalto a uma loja da região, na tarde desta terça-feira, (11). Foram presos: Josiel Santos Viana, de 26 anos, Francisco, de 23 anos e um adolescente de 17 anos. O grupo estava em um Fiat Uno vermelho, quando chegou à loja Ousadia Modas, localizada no centro da cidade, e anunciou o assalto.

Na ação criminosa, eles ameaçaram a proprietária da loja com um facão, e conseguiram levar 150 peças de roupas e a quantia de R$ 4.000,00. Em seguida, fugiram em rumo não identificado.

A polícia foi acionada e conseguiu prender os criminosos uma hora após o delito. Com eles foram apreendido o facão. Os objetos e dinheiro roubados foram recuperados e devolvidos para a proprietária.

O trio foi encaminhado para a Delegacia Regional de Bacabal, onde Francisco Bezerra e Josiel Santos Viana foram autuados em flagrante pelo Delegado Jader Alves, pelo crime de assalto qualificado. Eles ficarão custodiados na Regional, à disposição da justiça. De acordo com o Delegado, o adolescente foi encaminhado para o Conselho Tutelar da cidade, onde serão realizados os procedimentos legais.

(Imagem/Ilustração:Internet)

3 comentários:

  1. rapaz esse assalto aki nunca aconteceu

    ResponderExcluir
  2. meu querido segundo o que eu sei nao foi um roubo a loja e sim um roubo de pessoas ambulantes que estava na cidade de olho dagua das cunhas - ma, e eles eram 3 elementos mesmo e com um facão só que os mesmos atuaram em um bairro da cidade, mais essa loja ousadia fica proximo de onde eu trabalho mais ela nunca foi assaltada nao

    ResponderExcluir
  3. Caros anônimos, as informações são da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.