13 de dezembro de 2012

Justiça Eleitoral diploma Lidiane Rocha em Bom Jardim





Lidiane Rocha recebe diploma das mãos do juiz José Raul Goulart Jr
Depois de vencida a primeira batalha na Justiça, a prefeita escolhida pela maioria dos eleitores de Bom Jardim, Lidiane Rocha (PRB) e a vice-prefeita Malrinete Gralhada (PPS) foram diplomadas nesta quinta-feira, 13. A solenidade ocorreu no Salão Estadual do Juri do Fórum de Bom Jardim.


A diplomação foi presidida pelo juiz eleitoral, Dr. José Raul Goulart Junior, com a participação da deputada estadual Vianey Bringel e do atual Prefeito de Bom Jardim Roque Portela. A solenidade atraiu centenas de simpatizantes e familiares dos eleitos, que lotaram as dependências do auditório.


Em discurso, Lidiane afirmou que ela e seu marido, Beto Rocha, cumprirão todas os compromissos de campanha junto com a vice Malrinete Gralhada e com todos os vereadores. "Bom Jardim terá um futuro melhor, terá mais educação para nossas crianças, pois foi o povo que nos elegeu e será para o povo que iremos trabalhar", finalizou Lidiane.


Lidiane Rocha venceu, em 1º instância, o processo que a coligação "Trabalho e Paz" move contra sua candidatura. A oposição condena o fato de Beto Rocha ter sido substituído pela esposa um dia antes da realização do pleito. 



Deputada Vianey Bringel entrega diploma ao vereador eleito Hiater


Os Vereadores presentes e que foram diplomados na ordem foram:

Adriano Varão
Ana Cesarino
Dr. Silvano Andrade
Sandra do Salomão
Poré
Hiater
Chico do Braz
Manim
Arão
Professor Marcony
Sinego
Dr. Sonia
Roberth Meyreles.
(Informações e fotos do blog Bom Jardim-MA)

15 comentários:

  1. Será que essa "prefeita" consegue se manter no cargo? Quer dizer, será que ao menos consegue tomar posse? Sei não, mas pelo desenrolar das coisas, acho que o ficha suja do marido dela vai ter mais uma decepção muito em breve.

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher é muito linda mesmo. Pena que o marido dela não presta e quem vai cuidar da prefeitura é o marido dela então nada vai prestar.

    ResponderExcluir
  3. NOSSA PREFEITA E UM COLIRIO PARA O POVO BOMJARDINENSE...

    ResponderExcluir
  4. ENGANO DE VCS!!! ESSE HOMEM É QUERIDO PELO O POVO DAS MATAS DE BOM JARDIM. SÃO LOCOS POR ELE.E FEZ POR ONDE A ESPOSA GANHAR...DESEJO UM FELIZ TRABALHO PRA O CASAL ATRAVES DE UM GRANDE HOMEM TEM UMA GRANDE MULHER...

    ResponderExcluir
  5. Fiquei sabendo por fontes de dentro do TRE que ela não vai assumir. A prefeita vai ter que recorrer para o TSE. Será que ela ganha? Estou torcendo por você linda!

    ResponderExcluir
  6. VIANEY ATUANTE RS...CONTINUI O SEU TRABALHO E ENPPENHO.

    ResponderExcluir
  7. VIANEY! SEMPRE ATUANTE CONTINUI SEU DESEMPENHO

    ResponderExcluir
  8. Decepção porque, ela foi eleita pela a maioria, povo quis mundança. fique sabendo que prefeitura nao é empresa particular do Dr. Roque, a a prefeitura é do povo e o povo votou em Lidiane para administrar. Boa Sorte prefeita! QUE DEUS TE PROTEJA!

    ResponderExcluir
  9. O Roque deveria permanecer. O grupo do atual prefeito é bem mais organizado e formado pelo povo e não por familiares. Do lado de lá é a família Rocha e a família Gralhada que vão tocar terror na cidade a partir de janeiro.

    ResponderExcluir
  10. A lei é clara. O ficha suja do Beto Rocha não poderia ser substituído naquela altura do campeonato. Erraram feio e agora vão pagar com a perda do mandato. haushaushuashuashuahsaushauha
    Quero ver a cara da patricinha depois que o TRE disser que ela não será prefeita nem aqui, nem na china. hsuahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  11. A deputada Vianey está em todas mesmo! Parabéns deputada você é a melhor!

    ResponderExcluir
  12. Essa ai não vale nada, muito menos pra ser prefeita. Tipica vagabundinha que fica atras de um rico pra pagar tudo, mas essa é na cara dura e assumida mesmo. E essa molekge ai ? De substituir candidato ? Só mostra como esse povo é sujo.

    ResponderExcluir
  13. Eu queria que ele fosse preferia de Santa Inês.
    Linda se depender de min esse beto era l l
    . . ... 00
    *
    Corno (::;;;;;)

    ResponderExcluir
  14. extra + uma vez virmos e sentimos na pele o despreparo da nossa prefeita, ontem chegou por volta de 0,30 na escola Feitosa Primo chamando o nosso caro colega e presidente do SINSERP/BJ, só de moleque e vagabundo sendo q ele estava no seu local de trabalho e fazendo seu deve, e calunio o servido no seu local de trabalho isso é inadimicivel pra uma pessoas q tem um cargo e comanda todos o município, abuso de autoridade, e ainda + falando q iria demitir o servido + por qual motivo ela vai demiti-lho se ele estava no local de trabalho ??? fica a pegunta no ar. Prefeita a gente que Respeito no local de trabalho e outro acontecimento estão entregando a merenda e deixando nas porta da escola sendo q é dever da secretaria de educação entrega dentro da escola ou do estabelecimento eles pensão q merenda escola e lixo pra deixa no meio da rua, senhora secretariai isso é merenda e ñ deveria te contato com chão sujo respeite todos senhora gestora, pq ñ somos cachorros e nem vivemos numa ditadura pra sermos tratado como tal.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.