4 de dezembro de 2012

Polícia Civil recaptura foragido da Justiça em Santa Inês








A Polícia Civil recapturou, na tarde desta segunda-feira (3), por volta das 16h30, um foragido da Justiça, na cidade de Santa Inês. Francisco Cleiton Oliveira Ferreira, conhecido como Cleitinho, de 22 anos, foi abordado nas proximidades de sua residência, localizada à Travessa Bom Jesus, no Bairro Palmeira.

Segundo Valter Costa, responsável pela Delegacia Regional, Francisco Cleiton foi apontado como o autor de um homicídio ocorrido em julho de 2009. Na ocasião, ele atingiu com diversas facadas Ociam do Nascimento Alencar, de 39 anos, na região do abdômen da vítima. Em 2010, ele fugiu da sede da delegacia e estava sendo procurado pelos policiais.

Com as investigações, a polícia montou o cerco e realizou a abordagem. Após a prisão, Francisco Cleiton Oliveira Ferreira foi redirecionado para a Delegacia Regional, onde permanece em custódia.

Um comentário:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.