26 de dezembro de 2012

Prefeito de Santa Inês realiza inaugurações nesta quinta, 27




Roberth Bringel (DEM)
Nesta quinta-feira (27), o prefeito Roberth Bringel e representantes do Governo do Estado realizarão uma série de inaugurações nas zonas urbana e rural de Santa Inês.
Devem participar das inaugurações os secretários de Estado da Casa Civil, Luis Fernando Silva; de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, entre outros. 

Entre as obras que serão inauguradas estão a Biblioteca Municipal Luis Barros Elouf e a Praça da Saudade.
 Veja abaixo a programação completa das inaugurações desta quinta-feira.


6 comentários:

  1. é esse vai ficar na historia de santa ines como o melhor até agora

    ResponderExcluir
  2. A feirinha da barreirinha e a praça da Matriz que é bom....nada..
    Bringel vai com Deus e nunca mais seja prefeito.. Vianey vá se preparando pq vc não vai ser reeleita... Dona Maria Jesus Barros procure outro cabide de emprego.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei foi pouco....Ribamar te prepara pq daqui uns dias é todo mundo puxando teu saco...

    ResponderExcluir
  3. quando o ribamar ser o novo prefeito vc daniel vai ser p primeiro a puxar o saco do kara velho

    ResponderExcluir
  4. Lindo comentário dos sem noções, os inbecis ficam falando de puxar o saco idiota o que é tu ta fazendo não é puxando o saco?já conseguio o teu emprego com o riba eu já e não precisei puxar saco. O Roberth tem que deixar alguma coisa pro outro fazer se não ele vai fazer o que?

    ResponderExcluir
  5. estar repercutindo muito no interior do estado a atitude da dra, luana em tomar das maos do dr bringel a facha de prefeito para colocar no marido, ela mostrou que naõ estar preparado para ser uma primeira dama, que as outras se apresente, uma vergonha um desrespeito

    ResponderExcluir
  6. Oh povo sem noção. Foi uma cortesia do ex-prefeito (cortesia suspeita demais,ele que pediu a Dra.Luana que tivesse a honra de colocar junto com ele a faixa no atual prefeito.
    Oh povo que fala besteira

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.