26 de dezembro de 2012

Prefeito eleito de Zé Doca anuncia equipe de governo




Veja a composição do secretariado do prefeito eleito de Zé Doca, Dr. Alberto Carvalho Gomes (PTB).

Secretaria de Saúde: Dra. Socorro

Secretaria de Meio Ambiente: Jhonatas Moura e Sec. Adjunto: Veim Vidal

Secretaria de Administração: Carlos Alberto Cutrim

Secretaria de Educação: Professor Wdson

Secretaria de Finanças: Maria Raimunda

Comandante da Guarda Municipal: Sargento Raimundo (Sargento do Exército e irmão do Zé de Nana)

Secretaria de Cultura: Valtecio Beltrão

Secretaria de Esportes: Paulo Neres

Secretaria de Juventude: Wanderson Andrade Mendonça

Secretaria de Agricultura: Firmino Holanda e Sec. Adjunto: Marreca

Secretaria de Assistência Social: Nazaré

Setor de Tributos: Paulo Cesar Barroso

Recursos Humanos: Mateus Carvalhedo Filho


Por: Maycon Alves

10 comentários:

  1. parabens, esperamos que Zé Doca saia do atraso
    Josino
    Catarino

    ResponderExcluir
  2. Ouvi falar que o tal do Josino Catarino vai trabalhar em Zé Doca! Ou seja, vai transformar a saúde de lá no mesmo lixo que ele transformou a de Santa Ines! Eta povo vagabundo esse do Bringelllllll...VAZAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. zé doca virou o novo reduto dos bringel....

    ResponderExcluir
  4. Não julgue um empregado pelo seu patrão. Eu nunca vi alguém conseguir desconto de uma pizza gritando com o entregador. Reclame e fale mal dos patrões e chefes e não do comandados e subordinados. Josino é um excelente profissional, mas na boca de quem não presta, não vale nada. É a vida.

    ResponderExcluir
  5. Bringel é um cara muito mal! Vai acabar com Zé Doca igual acabou com Santa Inês! Tudo para eleger a sapa Vianey!
    Alberto, tira esse povo do Bringel das suas secretarias, Zé Doca não merece isso!

    ResponderExcluir
  6. Mas se eu aceito trabalhar para um patrao ruim e inclusive compro votos para que ele permaneça no poder! Eu sou tão ruim quanto! Gente sem carater nao tem como ser um excelente profissional! Arruma a mala e vaza Josino Bandido!

    ResponderExcluir
  7. JOSINO CATARINO É UM ÓTIMO PROFISSIONAL...ZÉ DOCA ESTÁ DE PARABÉNS!!!!!!!!!!INVEJA MATA

    ResponderExcluir
  8. Já trabalhei em Zé Doca, observei que são interessados em aprender em querer melhorar, ao contrário de uma grande maioria de Santa Inês que são uns sem noção, cego, burros, idiotas,só falam besteira, imbecis e hipócritas, ficam soltando suas mágoas de fracassados por todos os lados, o povo de Zé Doca sabem e veem que a saúde de Santa Inês é a melhor da região por todos vinha se tratar em Santa Inês até pra tirá uma radiografia de braço quebrado tem que ser em Santa Inês, saúde pública está mau é no Brasil todo, mas Santa Inês está boa em relação a muitos lugares (como Brasília). E agora! o que podemos esperá de um prefeito que antes de assumi já tá cpmentendo irregularidade eu não esperava isso, cometeu crime de campanha, crime na escolha do secretariado (nespotismo discadamente)o que vem mais? agora o bicho vai pegar perseguição,e... eu já estou arrependido de ter votado nele espera que fosse diferente mais já está pior. Estou rezando muito.!

    ResponderExcluir
  9. Sou anti-politica, mais se esse josino fazer em Ze Doca o que ele fez naquela central de marcaçao de consulta, a cidade vai estar de parabéns ele é um cara muito profissional e muito humilde e acima de tudo mto correto com as coisas públicas.
    Carlos Vinicius

    ResponderExcluir
  10. Gostaria aqui de publico agradecer a atençao e o carinho que o senhor Josino teve com a central de marcaçao de consulta, muito atencioso com as pessoas e acima de tudo muito humano prova disso é minha mãe que vive camada e sempre que nossa familia precisou dele ele sempre estava preste atender a nós, só espero que o novo diretor da central seja igual a ele humano, eu nao sou político e nao moro aí em Santa Ines e sim minha família. O Josino fez mais do que a obrigaçao dele um servidor publico humano PARABENS!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.