22 de dezembro de 2012

Ribamar Alves apresenta novo secretariado de Santa Inês







Em evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Inês, o prefeito eleito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), apresentou os futuros secretários municipais que serão empossados no início de janeiro de 2013. 


O oftalmologista Orlando Oliveira é um dos nomes confirmados.
O ex-vereador será titular da pasta de Urbanismo e Meio Ambiente
A solenidade foi realizada na noite da última sexta-feira (21) no clube da Maçonaria, em Santa Inês.



Até agora, de acordo com informações da assessoria do prefeito eleito Ribamar Alves, foram confirmadas as pastas e os titulares para a Secretaria de Saúde, que terá como secretário o médico Thiago Lima Alves, filho do prefeito eleito Ribamar Alves; Desenvolvimento Social e Cidadania, que terá como titular Luana Costa, esposa de Ribamar Alves. O irmão do prefeito, o economista Luís Fernando Alves, será o secretário de Finanças.


A pasta da Educação terá como titular a educadora Ednalva Alves Lima, irmã do vice-prefeito eleito Ednaldo Alves Lima (Dino do PT). Quem assumirá a Secretaria de Agricultura será o técnico agrícola Fabrício Morais; a Secretária de Cultura ficará com o cantor e compositor José Carlos Daffé.


O secretário de Indústria e Comércio será o empresário João Nojosa de Sousa; a Secretaria de Obras terá como titular o engenheiro Lourival Silva Santos (Elierzinho); a Secretaria de Esportes será comandada por Marcos Luis Sousa Correia; a de Administração terá como secretário Magno Trindade, e a pasta de Governo e Articulação Política ficará com o jornalista Wady Hadad Neto.

Para a Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente foi confirmado o nome do médico oftalmologista Orlando Oliveira Alves e para a Secretaria de Segurança e Cidadania o nome do sub-tenente João Evangelista Moraes Rodrigues.

Durante o evento, o eleito empresário do ano de 2012 no estado do Maranhão, João Rolim (Grupo Magnólia), foi homenageado pela CDL.

Com informações e foto do Jornal Agora Santa Inês
Editado por Notas do Daniel Aguiar

PUBLICIDADE




42 comentários:

  1. Otimo, que DEUS o Abençõe e que nossa cidade mude de verdade.

    ResponderExcluir
  2. AGORA SIM SANTA INES TEM UM GOVERNO DE PESSOAS QUE AMAM NOSSA CIDADE. SO SECRETARIO COMPETENTE E CAPACITADO. AGORA NOSSA CIDADE VAI MELHORAR. TENHO FE EM JESUS QUE FIZEMOS A ESCOLHA CERTA

    ResponderExcluir
  3. Daniel Aguiar, Uma correção a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, não será mais Dra Luana, será Luana Nathálya, o prefeito eleito anunciou em um jantar na maçonaria

    ResponderExcluir
  4. O empresário João Nojosa de Sousa, ATIROU PARA TODOS OS LADOS E CONSEGUIU O QUE QUERIA.

    ResponderExcluir
  5. Gente...isso é sério? A secretaria de Des.Social e Cidadania será Luana Nathalya,a filha de Gilberto e Silvia? Vocês estam loucos? O que aquele menina entende de administrar alguma coisa?? Com certeza deve ter pessoas mais capacitadas pra isso,pelo amor de Deus...Ribamar...você vai mandar ou será mandado?! Que loucura,eu hein.

    ResponderExcluir
  6. o povo do Ribamar todinho na prefeitura. agora sim, vai ficar bom mesmo! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. É ELE VAI COLOCAR PRIMEIRO "OS DELE"... E OS CONCURSADOS EM RIBAMAR VOCÊ NÃO TEM NADA A DECLARAR NO MOMENTO NÉ???????!!!!!!! POIS É ESPERAVAMOS QUE VC NOS DESSE UM PARECER MAIS AO CONTRARIO SE ESCONDE POR TRAS DE SECRETARIO ESTAMOS AGUARDANDO EM JANEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. CONCURSO FRAUDADO. VAI PEDIR EMPREGO NA PREFEITURA DE ZE DOCA PICARETA

    ResponderExcluir
  9. NAO DA PARA COLOCAR O POVO DO QUARENTA TODINHO NA PREFEITURA. AFINAL SAO MAIS DE 18 MIL PESSOAS. AGORA UMA CERTEZA O POVO DO 25/15 ESSES NUNCA MAIS DEVEM FINGIR QUE TRABALHAM NA PREFEITURA E FICAR SO RECEBENDO SALARIO. BANDO DE LADROES DO DINHEIRO PUBLICO. FORA. VAO LOGO E EMBORA DE SANTA INES

    ResponderExcluir
  10. É VERDADE O QUE ANDAM COMENTANDO QUE O BILL VAI PARA A SUB-SECRETARIA DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE, PENA QUE NÃO É SECRETARIO ELE MERECIA PORQUE JÁ CONHECE E PODERIA FAZER A DIFERENÇA.

    ResponderExcluir
  11. Daniel fico feliz em Saber que a dra Luana esta confirmada na pasta de Desenvolvimento Social. Porque a Silvia falou para minha mãe que a Luana secretária era a Luana Natalia filha dela (que foi indicação dela, porque a secretaria era dela. Acordo feito durante a campanha entre ela o seu marido que todo mundo sabe que ele é motorista do dr Ribamar e ela diz para todo mundo que ele é assessor (porque em vegonha de ser mulher do motorista) e a dra Luana). Mais eu disse para minha mãe "mãe eu não acredito que a dra Luana fez acordo com essa mulher não. Primeiro porque essa menina não é formada em nada, só tem 22 anos e não tem experiencia para assumi tal secretaria, ela parece que trabalhou durante 15 meses em um escritório em São Luís de secretaria (faz tudo), pelo menos segundo a mãe dela que hoje se diz chefe de gabinete do dr Ribamar era ela e uma tal de Solange que andou envolvida em um trabalho aí na fabrica de moda e levou a falência da mesma. Então eu não acredito nessa.

    ResponderExcluir
  12. e verdade a aluaninha do sequestro fajuta ela vai ficxar la so esquentando cadeira e o salario sera so uma parte pois a outra sera devolvido a dra. luana que seria secretaria mas o prefeito ja sentindo o efeito das escolha mudou e so de fachada. pois tem gente da familia de luana aguardando o chamado e olha que nao e pouca gente naõ vio.acho que ate mamae vai receber,....

    ResponderExcluir
  13. istoi e apenas p´principio das dores vem mas coisa ai

    ResponderExcluir
  14. eita daqui a uns dia os quarentas estao mas divididos que voô de anum

    ResponderExcluir
  15. GENTE A BRIGA TA E FEIA LUANA ESTAR ESGRANANDO O RIBAMAR POR CARGO , MAS TODOS NÓS SABEMOS QUEM MANDA NA CASA LA E ELA E NA PREFEITURA TAMBEM KKKK QUANDO CHEGAR A ESTE PONTO EITA NÓS..... SE ELE NAÕ ACEITAR ELA LARGA ELE DE NOVO OU DEIXA PARA DEPOIUS DO FIM DO MANDATO.KKK

    ResponderExcluir
  16. CUIDADO RIBAMAR NÃO DEIXA A LUANA FAZER LOUCURA, SE A IRMÃ DELA FICAR A FRENTE DE ALGUMA SECRETARIA TU VAI TER PROBLEMA OU TU JÁ ESQUECEU DA ÉPOCA QUE ELA MANDAVA NO PAM.

    ResponderExcluir
  17. DANIEL O QUE ACONTECEU COM ESSA MOÇA QUE APARECE NO FUNDO DA FOTO DO DR ORLANDO OLIVEIRA? NINGUÉM FALA NELA. ELA NÃO É A ASSESSORA DE COMUNICAÇÃO DO RIBAMAR? SEMPRE GENTIL E DEDICADA AOS ELEITORES.

    ResponderExcluir
  18. Sera que o Sr. Ribamar Alves não se lembrou de dar uma Secretaria para o Antonio Gordo o Toinho.

    ResponderExcluir
  19. eita primeiro de janeiro distante que não chega logo para acabar com todas as invejas

    ResponderExcluir
  20. é sim anônimo é a Ledilse se é gentil eu não sei, mais fiel ao nosso prefeito sim. E chorona que credo qualquer coisa chora logo, se eu fosse ela nem queria mais saber de Santa Inês, porque até onde sabemos perdeu até o filho por causa da campanha do Ribamar.

    ResponderExcluir
  21. nao dar ver direito mas esta moça de preto e umas dos esquemas do e da dra, nao foi ela que fez aquele jogo com o rapaz do goulart? que ganha como acessora mas so recebe a metade? kkk gente vcs ainda naõ viram nada.

    ResponderExcluir
  22. gente vamos lembrar de uma secretaria para o bicodo, como a primeira dama gosta dum mé concerteza vai ser lembrado.

    ResponderExcluir
  23. o gordo ja levou um chute,gente a maioria e dos secretarios e de fora. vcs nao se lembram das pessoas que vinha aqui dar o apoio? vcs acham que eles vinham de graça, claro que vaõ indicar auguem.kkkk

    ResponderExcluir
  24. SEM DUVIDA NENHUMA, O BILL E A PESSOA CERTA PARA A SECRETARIA DE URBANISMO E MEIO AMBIENTE, AI EU PERGUNTO SERÁ QUE DR. ORLANDO OLIVEIRA VAI SAI DO CONFORTO DE SEU CONSULTÓRIO PRA BATER CABEÇA COM O URBANISMO DESORGANIZADO DESSA CIDADE?

    ResponderExcluir
  25. Meu DEUS, não mete nome de jesus no meio.Quem é o secretario competente? A nova secretaria? kakaka, quanta inocência útil,rsrsrs, foi colocada para roubarrrrr,por uma tal de solange e primeira "Dama" entre aspa kakaka. Coitada estar se achando! vai se enforcar com a corda que foi lhe dada, kakaka, bom sepultamento mamãe.

    ResponderExcluir
  26. EU NÃO ACREDITO QUE DRª LUANA VAI FAZER ISSO COM O POVO QUE ACREDITOU NELA E NO RIBAMAR PRA GOVERNAR ESSA CIDADE, COLOCAR UMA PESSOA DESSA SEM CONHECIMENTO ALGUM DE POLITICAS PUBLICAS E SOCIAL PRA ASSUMIR O SEU LUGAR. RIBAMAR PELO O AMOR DE DEUS LEVE A SEU POVO MAIS A SÉRIO

    ResponderExcluir
  27. Lendo a mensagem,"GENTE... ISSO É SÉRIO"- Vou responder, para a função que ela vai desempenhar ela é a pessoa ideal. Por que uma pessoa preparada e de consciência não se submeter , as ideias loucas desta pessoa que se diz primeira dama, e que não tem nada de competência. Alguém já se perguntou como foi o desempenho dela na codevasf, foi péssimo ao ponto de ser demitida, rssss...., é só conferir e terá a certeza. Esta prefeitura estar começando de uma maneira bem estranha. Como será o final deste mandato?

    ResponderExcluir
  28. e ai prefeito ribamar cade não vai chamar os concursados? se essas pessoas foram aprovados no concurso é porque são pessoas competentes, pessoas que estudaram dia e noite por essa vaga, e agora no começo do seu mandato que vc tem que mostrar que vai ser um bom prefeito, começando dando a portaria dessas pessoas que precisam...

    ResponderExcluir
  29. gente simplesmente isso é ridiculo, empregar todo mundo da familia, e povo ? a população onde fica? ribamar não faça feio pois 4 anos passa assim hoooo.........................................................................................voandooo...

    ResponderExcluir
  30. Anonimo não se deve denigri a imagem das pessoa dessa forma. Essa moça foi sim aquela que fez a denuncia do traidor Goulart sim. Eu estava no momento que ela ligou para ele e ela sempre foi gentil com todos nós, sem falar que o empenho dela só contribuiu para a nossa vitória, sou testemunha das humilhações que ela sofria na gráfica padrão pelo saliente do dono que fazia questão de dizer que ela tinha que pagar e ela sempre brigando pelo material da campanha dos vereadores.Tenho certeza que você que não se identificou é a Silvia Lowik, que para sabermos que é uma invejosa, basta olharmos para cara dela, lembro de uma vez que ela bateu no peito dizendo que ia quebrar a cara da Leudice porque disseram que ela tava chifrando o marido, achamos até que ela inventou essa estoria por se senti mal amada porque ela parecia uma louca vigiando o marido, aposto que tenha algum homem que se arrisque a ficar com uma pessoa tão baixa como ela que dizia ser a secretaria do Ribamar.O Ribamar é culpado porque dá oportunidade para esse tipo de gente. Quanto devolver a metade do salario só ela mesmo para responder pois eu não acredito que ela concordasse com esse tipo de acordo e nem que o Ribamar faria isso. Pra quem não teve a oportunidade de conhecer a Leudice. Ela estava sempre tentando arrumar todos ajudando e facilitando as coisas, que o diga os candidatos vereadores que participaram da reunião no sábado antes do domingo da eleição no comitê aonde ela dela um show de comprometimento e fidelidade ao Ribamar. Todos que ali estavam chateados decepcionados saíram de lar com uma unica certeza de ir pra rua e continuar pedindo voto para o Ribamar. E graças essa pessoa. Então não tente denigri a imagem dela não. Ela é uma Professional dedicada e não mede esforços para ajudar o outro. Eu que tive a oportunidade de está com ela no dia a dia sabe que ela só tem duas preocupação o trabalho e o seu filho. E aqui gostaria de pedir a você que não fale mas mal dela não, ela ainda está se recuperando da perda do filho que se você não sabe ela tava com seis semanas de gravida e o desgaste da campanha a presenteou com a perda do seu segundo filho.

    ResponderExcluir
  31. atençao vcs concurssados podem esperar ribamar vai canselar o concurso e vai culpar o brigel podem esperar.

    ResponderExcluir
  32. Cobras e lagartos .
    Aliados ou inimigos:
    Vejo e leio frases conhecidas do dia a dia da campanha 2012, uma realidade constante na busca por uma vaga, por espaço de poder e sobrevivência politica e financeira, mais vejo por traz a incapacidade, irresponsabilidade como não dizer inconsequência de alguns aliados do Dr. Ribamar que se escondem atrás do anonimato para tentar de forma vil e peçonhenta alijar o processo de indicação do prefeito eleito, o chamado fogo amigo não se da conta que acima de tudo nesta nova ordem social brasileira precisa-se respeitar a família em seu individualismo seja ela das mais bem sucedidas financeiramente as mais desprovidas, emitir pré- conceitos desvairados do auge de suas loucuras ( e isso algumas pessoas entendem bem pois foram consideradas verdadeiras loucas ao ponto de tirarem votos dos mais elencados a eleição 2012 mesmo tendo uma proximidade tamanha com este capaz de ouvirem o ronco um do outro) não quer dizer difamar ,expor e até mesmo achincalhar qualquer família através de um dos seus entes, entre todas as loucuras que posso ler esta a da megalomania de alguns que mesmo prejudicando outros (como sempre fez a vida toda) não se contenta só em ser uma cafetina de baixo escalão para neste momento tentar a qualquer custo, mesmo que recolhendo-se ao seu covil para de lá lançar seus venenos, suja, prejudicar e até mesmo desconstruir a imagens de muitos em prol de um cargo ( o que para isso não tem competência) .
    Já mais santa Inês ira esquecer este momento, mais acho que seria mais fácil aqueles que não lograrão êxito na contenda eleitoral e pouco conseguirão convencer que criem coragem falem com Dr Ribamar frente a frente pois ele nuca se negou em ouvir ou até mesmo dar retorno aos pedidos da população. A vitória sobre o mal foi tão bela que ainda hoje os anjos dizem amem mesmo que ainda existam alguns demônios gordos e faladores arquitetando, e por falar em anjo quero deixar bem claro ao Dr Ribamar que ao seu lado a um anjo de candura a mais combativa e fiel, com suas limitações, que esteve neste combate como uma guerreira que é e sempre foi Dr tenha cuidado com as falsas amizades ouça mais os verdadeiros amigos e não acredite em tudo que LERRRRRR ou ouvi. E a todos que não acreditam são contra ou torcem para que não de certo saibam este é o governo sem fronteiras. Jesus abençoe a todos e bom 2013
    Sem cobras e lagartos para serem engolidos.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo disse...
    Lendo a mensagem,"GENTE... ISSO É SÉRIO"- vou falar, que isso vem acontecendo em todos os bairros, ninguém é bom ninguém serve. Tomara que acabe logo estas escolhas de tantas ofensas.Um pé rachado ou inchado quer um lugar pra pisar...E fica tentando atropelar quem não tem nada haver. Agora acredite se quiser...o cego é o que não ver e se deixa levar. Chegue em algum lugar! mas, sem atropelos. Que todos! Tenham um Feliz 2013! de confiança e paz! E uma boa posse; ao futuro prefeito dr. Ribamar e seus secretários e vereadores. Que sejam unidos! em prol do nosso povo! Que votou em vocês. Falta dois anos! Pra os políticos visitarem nossos lares. Feliz Ano Novo povo de Santa Inês. E pra vc Daniel. Vc já é vestido e calçado! E o povo ama vim aqui. Aqui é que queremos sempre onde podemos expressar nossas ideias. Felicidades neste ano que começa. Feliz 2013.

    ResponderExcluir
  34. O da camisa de lista preta e branco é o autor de algumas cartas venenosas,E é secretário... vai envenenar muitos lá...

    ResponderExcluir
  35. MEU NOME É THIAGO GAMA!

    É MUITO ANÔNIMO PRA POUCO COMENTÁRIO SEM NOÇÃO, ONDE JÁ SE VIU CONCURSO PRA SECRETARIADO DE PREFEITURA? ACEITEM PESSOAL, AS ELEIÇÕES ACABARAM E O VENCENDOR MAIS QUE MERECIDAMENTE É O RIBAMAR, VAMOS ESPERAR PARA VER OS TRABALHOS QUE ELE E OS SEUS SECRETÁRIOS IRÃO DESENVOLVER NA NOSSA CIDADE, AÍ SIM, SE O RESULTADO NÃO FOR BOM PODEREMOS CRITICAR, MAS SINCERAMENTE ACREDITO NA GESTÃO DO NOVO PREFEITO, ATÉ POR QUE MELHORAR ESSA CIDADE NÃO É TRABALHO NENHUM, NÃO TEM NADA QUE PRESTE MESMO!

    ResponderExcluir
  36. gente vcs saõ tolos mesmo vcs ja viram a fdrenquencia do ribamar na ~camarã? saabem quantas viagem ja fez ao redor do mundo china iraque e outros vcs saõ um bando besta e ainda tem os puxas sacos que dizem o homem estar procurando melhorias para santa ines, ele andava custido ao lado da amada luana kkk amada kkk e as quintas vinha para o rio assisti o treino do vasco, acordem bando de indiotas. quem que aposta que ele nao vai ficar em santa ines nem, 10 dias por mes espertem; ainda vaõ dizer nao ele estar buscando recursso ta póis e ta bem;

    ResponderExcluir
  37. BOAS NOVAS A TODOS QUE PARTICIPAM DOS COMENTÁRIOS, CRÍTICOS E NÃO CRÍTICOS, COM ÓDIO OU SEM ÓDIO, QUERO DESEJAR PARA AQUELE QUE SAI FELICIDADE E AQUELE QUE ENTRA NA GESTÃO MUNICIPAL FELICIDADE E FAÇA O MELHOR. PORTANTO, AS PESSOAS QUE IRÃO PARTICIPAR DESTE GOVERNO SÃO MUITO INTELIGENTES, CAPAZES DE FAZER AS COISAS ACONTECER, A PRINCIPAL MUDANÇA É A FORMA DE COMO VOCÊ SERÁ ATENDIDO PELO GESTOR.FELIZ 2013 A TODOS MORADORES DESTA CIDADE, SANTA INÊS.

    ResponderExcluir
  38. DEUS!!! JOGUE SUAS BENÇAS. É O QUE EU PEÇO PARA TODOS NÓS! OH! DEUS DIRIJA ESSA GANANÇA.QUE É VISTA A OLHO NÚ E QUE ELA SEJA FREADA. E DR. RIBAMAR TERMINE DE ESCOLHER SEUS SECRETÁRIOS. E QUE DRA. LUANA SEJA BOA COM O POVO...COMO PREMEIRA DAMA. AJUDE SEU MARIDO. FAZER UM BOM GOVERNO! ATRÁS DE UM GRANDE HOMEM. EXISTE UMA GRANDE MULHER...FELIZ! POSSE.

    ResponderExcluir
  39. ja comecou a bagaceira em santa ines primeiro todos os secretarios sao da familia do prefeito ribamar eu que tava colocando tanta fe no ribamar to quase desistindo,mais povo de santa ines quatro ano passa rapido. o fim do mundo vai comecar por santa ines apartir do dia dois de janeiro.

    ResponderExcluir
  40. AFFFFFFFFFFFFF, ME DEU ATÉ ENJÔO EM LER TANTAS, BABOSEIRAS! POVOOOO INFELIZ E INCONFORMADO COM A DERROTA, VEM ALIVIAR SUAS DORES EM UM BLOG, ATACANDO SEM NENHUM RESPEITO.. BANDO DE RATOS, VÃO LER A BÍBLIA, INVEJOSOS! E PROCURAR PASSAR MAIS AMOR PELO SEU PRÓXIMO. A MAIORIA AQUI ESTÃO SE CORROENDO DE INVEJA, PORQUE NAO TIVERAM A CHANSE DE SER UM DOS ESCOLHIDOS. OU MESMO SÃO OS BABÕES DA GESTÃO ANTERIOR QUE ESTAVA NO COMANDO HA 16 ANOS E A CIDADE COTINUA UM VERDADEIRO LIXO! OLHEM O CARTÃO POSTAL DE SUA CIDADE, FAZ VERGONHA, TODOS OS LUGAREJOS TÊM UMA PRACA DÍGNA, MENOS SANTA INÊS! A VIOLÊNCIA ASSUSTADORA, MATAM PESSOAS COMO SE MATA FORMIGAS! ISSO SIM, SERIA MOTIVOS DE DISCURSÕES E NAO A VIDA DOS OUTROS! VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir
  41. SÓ CORRIGINDO UM DOS ERROS DESSE TEXTO A "LUANA" TRATADA COMO SECRETARIA NÃO É A ESPOSA DO PREFEITO E SIM UMA OUTRA PESSOA ! EITA OPOSIÇÃO QUE NÃO SE CONTENTA ! VÃO PEDIR EMPREGO NA CONCESSIONÁRIA!

    ResponderExcluir
  42. da é nojo disso ribamar só colocou gente dele serio isso ? santa ines nunca vai pra frente mesmo ..ACORDA POPULAÇÃO

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.