19 de dezembro de 2012

VÍDEO: Ribamar Alves despede-se da Câmara Federal








Em discurso - que durou cerca de 3 minutos -, o deputado federal e prefeito eleito do município de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), despediu-se dos colegas durante sessão realizada nesta quarta-feira, 19.

Após quase 10 anos, Ribamar deixa a câmara dos deputados para assumir a prefeitura de Santa Inês. 

"A minha emoção de ter chegado aqui em Brasília no dia primeiro de fevereiro de 2003 e assumir o mandato de deputado federal pela primeira vez  foi muito grande. Procuramos, nesse período, desenvolver o nosso trabalho parlamentar na busca de diminuir as desigualdades sociais desse país e ajudar o presidente Lula a promover os programas sociais, de infraestrutura e melhorar a qualidade de vida de nossa gente." disse o parlamentar. E continuou:
"Meu orgulho de ser deputado federal é muito grande. Ter participado das grandes decisões nesses dez anos. Só é menor do que receber o diploma de prefeito da minha cidade... que era um sonho pueril. Já nasci com ele!" 

Ribamar Alves foi diplomado prefeito de Santa Inês no último dia 10 em solenidade realizada pela Justiça Eleitoral no auditório da CDL, em Santa Inês. (Veja reportagem aqui)

Veja o vídeo com o discurso de despedida de Ribamar:


PUBLICIDADE



6 comentários:

  1. Muito bem meu prefeitão. Voce é o cara mesmo Venha para Santa Inês q nós estamos de braços abertos esperando por voce.

    ResponderExcluir
  2. Cansou de fazer besteiras em nível nacional, agora ele vem fazer mer... aqui. Ele e a família inteira dentro da prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. QUE MANEIRA DESELEGANTE DE RECEBER UM FILHO INLUSTRE!

    ResponderExcluir
  4. pois e amigos naõ adianta lamber o leite derramado , o dr ribamar ama santa ines trocou um salario de 100,000 por 14.000 quem acredita a farra ta garantida dei so uma olhada nos secretarios filho irmaõ e ESPOSA ainda falta a familia da luana esta e que estaR COM SEDE SANTA INES VAI FICAR CONHECIDA NACIONAL,MENTE PELOS ESCANDO-LOS FINACEIRO PODEM ESPERAR,ESTAS PESSOAS DE PRIMEIRO ESCALAÕE ONDE VAI ENTRAR MAS DINHEIRO E E AI QUE ESTAR O SEGREDO DE ESTAR A FAMILIA E A TROICA DE 100,000 POR 14.000 EITA POVINHO TROXA E JA TEM GENTE CHORANDO PORQUE NAO CONSEGUIO O QUE QUERIA ISTO E SO O COMEÇO.

    ResponderExcluir
  5. RIBAMAR RECUA E TROCA ESPOSA LUANA POR OUTRA LUANA QUE E AQUELA DO FALSO SEQUESTRO LEMBRAM, POIS ELA VAI FICAR LA RECEBENDO QUEM SABE 1000 REAIS E REPASSA A OUTRA PARTE PARA A PRIMEIRA DAMA.EITA MAL COMEÇOU E O MESMO QUE ELE FAZIA COMO DEPUTADO RECEBE TANTO E MIM DAR TANTO.

    ResponderExcluir
  6. Não dá pra entender mais nada... Fulano, que traiu fulano...Se a peneira tiver furo..É? melhor ser fámilia mesmo. Fica tudo em casa. Esta cidade tem muito o que guardar?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.