26 de agosto de 2013

Juíza de Santa Inês reclama de trabalho em "condições desumanas"

A juíza de Santa Inês, Larissa Tupinambá registrou em seu perfil no instagram o que chamou de “condições desumanas” de trabalho.

A magistrada reclama das salas sem qualquer tipo de ventilação e falta de equipamentos de trabalho.

E finaliza o desabafo: “magistrado tem muita prerrogativam inclusive a companhia da insalubridade”.

Fica o espaço para o Tribunal de Justiça se pronunciar sobre o assunto.

7 comentários:

  1. Eu já tinha uma grande admiração por esta mulher e depois dessa postagem quando ela fala "Minha querida Santa Inês" estas pessoas que devemos dar valor em nossa cidade.

    Josino Catarino

    ResponderExcluir
  2. SABIAS PALAVRAS SÃO VERDADEIRAS PRERROGATIVAS DA MAGISTRADA, ASSINO EM BAIXO!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meretíssima, não entendo então porque a senhora fica prorrogando audiências, tendo o poder de resolver logo a questão, tô me referindo ao caso dos concursados, pois se o MP exigiu concurso para os funcionários públicos, foi feito o concurso que foi considerado justo e légítimo pelo MP e até pela senhora, e é fato que a prefeitura está ocupando os cargos exigidos pelo MP, com contratados, e a senhora já teve oportunidade de bater o martelo para este caso, e não o fez, e ao invés disto fica dando prazo ao prefeito para que ele continue desafiando o MP e o judiciário, agindo de forma irregular pra não dizer fora da lei. Esperamos que a senhora seja firme, decidida e justa no dia 3 de setembro, na próxima audiência com o sr prefeito, ACHO QUE A JUSTIÇA PRA SER MESMO JUSTA E CORRETA ELA TEM QUE SER APLICADA APARTIR DO MOMENTO EM QUE SE PROVA QUE ESTÁ CERTO

    ResponderExcluir
  5. Preocupação com o seu bem estar, muito fácil!
    Agora pensar em escolas, principalmente no turno vespertino, onde o calor desfavorece a aprendizagem ninguém se importa, ninguém chama de " condições desumanas, condições deseducativas".
    Falta de notícias mesmo em Santa Inês. - "minha querida cidade"!

    ResponderExcluir
  6. Ah ta! Nao passa nem a semana toda na cidade. Eita Santa ines pra ter babão! Kkkkkkk ainda tem comentario dizendo que é admiravel.Meu querido este multirao a qual a meretissima se refere acontece uma vez na vida outra na morte,nao é toda semana,muito menos todo dia...Esse multirao é uma excessao.

    ResponderExcluir
  7. Josino eu tbm sei dizer " minha querida Santa Ines" e dai????????????????

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.