26 de agosto de 2013

Prefeito de Santa Inês fala sobre convocação de secretária

 
Em reunião informal realizada no último fim de semana no sítio do vereador Orlando Mendes (PDT), nas proximidades da cidade de Pindaré, o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB) falou sobre a convocação da secretária de Educação do município, Concita Costa, feita pela Câmara de Vereadores.

Segundo Ribamar, o termo convocação é muito 'pesado'. "Um convite seria mais apropriado. Não tenho dúvidas de que a secretária vai dar os esclarecimentos necessários e solicitados por professores e vereadores de Santa Inês. Afinal nós prezamos pela transparência no nosso governo. Não temos nada a esconder", disse o prefeito.

Durante o almoço servido aos presentes, Ribamar falou ainda que vai propor a ida de todos os secretários municipais à Câmara, para que estes apresentem um relatório sobre o que já foi feito, o que está em andamento e os projetos que serão executados a curto e médio prazos. "Nosso governo é transparente", reiterou o gestor.


Ribamar aproveitou a ocasião para elogiar a liderança do vereador Orlando Mendes na Câmara. "Eu sabia que estava fazendo uma ótima escolha, mas Orlando Mendes como líder da bancada governista superou todas as nossas expectativas. Parabéns pelo ótimo trabalho desenvolvido na Câmara de Vereadores de Santa Inês, Orlando! "

22 comentários:

  1. ORLANDO MENDES NAO PASSA DE UM BABAO, QUERENDO SE BENEFICIAR, ELE QUASE NAO ENTRA NA CÃMARA, SE DEPENDER DOS ELEITORES DELES ELE PERDEU A CREDIBILIDADE QUE ELE TINHA

    ResponderExcluir
  2. TAÍ UMA BOA SAÍDA RIBA. FAÇA ISSO E MOSTRE QUE O GOVERNO É TRANPARENTE PARA CALAR A BOCA DE MEIA DUZIA DE RECALCADOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo assim n vai calar nao caro anonimo.Por é sabido,publico e notorio... NAO IRAO ENGOLIR NUNk! Aceitem,que doi menos!

      Excluir
  3. esse Marcio é um babão de primeira hora so faltou o babador o sujeito besta

    ResponderExcluir
  4. DANIEL, VOCÊ AGORA É ASSESSOR DE IMPRENSA DO RIBAMAR ALVES? ESTOU ACHANDO POR QUE VOCE NÃO DEU 1 PIU SOBRE O DESABAFO DO FERNANDO IRMÃO DELE.
    GOSTEI DESSA MESA AÍ... CECÍLIA RIBEIRO A ÂNCORA DA HONESTIDADE..
    SÓ MENINO BOM. RIBAMAR COMO SEMPRE BOM DE PAPO TODO. E O POVO QUE SE DANE
    E SOBRE A CONCITA ELA TEM QUE SER CONVOCADA MESMO. OU ELE QUER QUE FAÇAM CAFÉ DA MANHÃ IGUAL O QUE A APARECIDA FEZ PRO THIAGO BIPOLAR RIVOTRIL ALVES? PALHAÇOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente caro leitor.
      Daniel, politicagem só dura quatro anos - se for ate isso - vc vai perder a moral e a credibilidade perante a população de Santa Inês. Veja o que é melhor, o que vc "recebe" desse "governante" ou a sua imagem como o bom jornalista que vc era.
      Muito triste por vc...

      Excluir
  5. Só na vida boa, nesse meio tem um que se diz PROFESSOR,mais nem aparece na escola, ou melhor dizendo vai sim, só para assinar a folha de ponto, pra que melhor, e antes ele dizia que era oposição, kkkkkkkkk, esses todos se merecem.Arrocha que a festa tá é boa.

    ResponderExcluir
  6. SEM FUTUROS SILÊNCIO É A UNICA RESPOSTA QUE VC DEVE DAR AO TOLO POR QUE AONDE A IGNORÂNCIA, A MALDADE ,O EGOISMO E A FALTA DE CARÁTER EXISTEM . A INTELIGÊNCIA A HUMILDADE E A HONESTIDADE FALAM MAS ALTO NUNCA PERCA O QUE SEUS PAIS LHE DEIXARAM DE HERANÇA.SEUS PRINCÍPIOS MORAIS E ÉTICOS. O IDIOTA QUE SE JULGA SUPERIOR A TODOS E A TODAS QUEM ACREDITA QUE É UM SER PERFEITO,IRRETOCÁVEL E DONO DA RAZÃO ,ACABA SENDO UM TOLO, INTOLERANTE,SOBERBO, DESONESTO E TIRANO.

    ResponderExcluir
  7. lamento no que você se tornou caro AGUIAR!!!!!

    ResponderExcluir
  8. eita Michael vira folha da p................. qro ver quando passar esses 4 anos.

    ResponderExcluir
  9. Tem gente q perdeu o poder e continua inconformado nao lembra dos dias passado onde so sabia mandar tem q aceitar chegou a nossa vez para os humildes de coracao pois Deus ama os humildes mais risiste os soberbos toma essa

    ResponderExcluir
  10. Gente quanta baixaria. Vamos lá. Concordo que vivemos numa democrácia. Todo mundo tem vez e voz pra pensar e falar o que quer... Mais existem pessoas que merecem respeito. Principalmente a profa. Concita. Pois ela sempre viveu e andou de cabeça erguidatem uma Boa índole. É uma pena que num país desse e nesse município não se pode agradar todo mundo. Respeitem, pelo menos ela, pois quem bem conhece ela, sabe muito bem da sua origem. Filha de um dos alfaiate mais antigo de Santa Inês e Dna. Tereza, uma mulher guerreira, que por muitos anos foi lavadora de roupas que criou seus filhos, pregando sempre a honestidade e humildade. Portanto, não é hora pra brincar e torcer que as pessoas tropecem e na primeira oportunidade apredejam. A professora Concita sabe das dificuldades e a realidade que a educação passa. E está tentando fazer com que a educação der um salto de qualidade em Santa Inês. Pq graças a deus ela por onde passou sempre foi bem quista e reconhecida. Respeitem essa educadora, essa mãe de família que criou todos os seus filhos e sempre está disposta a ajudar o seu proximo. O engraçado de tudo isso. E que antes em gestão anteriores não havia tanta cobranças. Sabemos que o Dr. Bringel fez em 8 anos o que o Cabral não fez em 16 Portanto vamos respeitar... Pois tem pessoas de coração bom que não merece esse tipo de Mulecagem. Isso é história e papo de perdedor, que não aceita perder. E fica todo tempo procurando erros das pessoas. Por favor Daniel posta meu comentário. Foi só um desabafo!!! Em defesa da Profa. Concita Costa. Pois a conheço dimais. E a conheço mais do que vc's. Que estão aí sempre que podem falam mau dela. O pior de tudo é que vc's Que a criticam não aparecem e não assinam o nome. Pq sabe que podem se ferrar. E no mínimo pegar um processo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE NO QUE VOCÊ DISSE ANÔNIMO. APLAUSOS PARA QUEM TEM CÉREBRO E SABE USAR

      Excluir
  11. parabéns pelo comentário RAFAELA MACHADO MENDES

    ResponderExcluir
  12. Anônimo. Não existe só Rafaela Machado Mendes como defensora da professora. Pois, a professora Concita, não tem só ela "Rafaela de filha, que possa defender a professora Concita. Tem pessoas como eu, que mesmo que votei em outro candidato como nono, tenho que respeitar a administração atual como cidadão. Por mais que hj tudo que reinvidicamos temos que reinvindicarmos de forma passiva. Sempre respeitando a democracia e a vontade popular. Não é com adjetivos pejorativos que vamos conseguir mudar alguma coisa. Não é com falta de respeito e brincadeiras com coisas sérias que vamos conseguir denegrir a índole de uma pessoa. Vamos respeitar.!!!

    ResponderExcluir
  13. Tenho amigos aí em Santa Inês. Então quem é amigo não faz essas críticas em relação a professora. Pq sei que tem pessoas que a conhecem muito bem. E sabe que ela tem índole. E que por onde ela passou sempre foi perseguida. Simplismente por não aceitarem o potencial dela de mudar a realidade da educação não só de Santa Inês, mais do vale do pindaré.

    ResponderExcluir
  14. E não foi Rafaela Machado Mendes que postou esses comentários em defesa da profa. Concita. Está sendo uma pessoa que muito bem conhece ela, e que não tem dinheiro no mundo que pague, Simplismente por ter feito e muito por mim. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  15. E espero que coloque os meus comentários Daniel Aguiar. Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  16. Concordo quando o anônimo diz que as pessoas deveriam se identificar, mais se as pessoas não fossem prejudicadas, pois, quando vão lutar por seus direitos, são ameaçados de serem transferidos ou até mesmo exonerados de seus cargos, quanto mais sobre o que publicam, entendo o lado desse certo professor que está na foto, pois político não gosta de pessoas inteligentes e sim de pessoas que eles possam manipular como uma marionete.Só que essas pessoas que se vendem e fazem coisas inescrupulosas para conseguirem o que querem saiba que você só vale isso,pois dignidade é um caráter que se conquista.

    ResponderExcluir
  17. Pois foi como a professora disse. Que era um desafio pra ela. E que a luta não seria fácil, e sim árdua. Então não vai ser da noite pro dia ou com poucos meses de gestão, que ela vai mudar a realidade da educação em Santa Inês. E mais ela não decide nada sozinha, pois depende muito do atual gestor. Então não vamos culpar ela, Pq com certeza ela está buscando alguma solução juntamente com o gestor para solucionar alguns problemas.

    ResponderExcluir
  18. Ribamar da Silva bola cheia pra ti, posta esses parasitas querendo favorecimento com dinheiro publico, café da manhã para sugar o município!!

    ResponderExcluir
  19. O CARA QUE PUXA SACO, UM DIA A CARAPUÇA CAI, TAÍ ORLANDO MENDES SEMPRE DEFENDEU NO SABADO SEFU... QUE VERGONHA!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.