30 de agosto de 2013

Santa Inês: Assembleia de Deus realizará 2.500 cultos em um só dia


Editado por Notas do Daniel Aguiar

Está chegando a hora em que a cidade de Santa Inês, mais uma vez, será impactada pelo poder transformador da Palavra de Deus! Mais de 90 mil pessoas ouvirão o Evangelho de Jesus Cristo que será pregado no poder do Espírito Santo em pelo menos 2.500 cultos em único dia.

Esta será a 4ª Mobilização Evangelística a ser realizada em Santa Inês, que sempre é antecedida por 100 dias de oração - de pelo menos uma hora em cada dia - em todas as congregações da IEADESI (Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santa Inês), e por uma grande vigília de clamor a Deus e intercessão em favor da cidade.

Durante o evento, serão realizadas duas grandes cruzadas evangelísticas intituladas "A Vitória da Cruz", que ocorrerão nas noites dos dias 31 de agosto (sábado) e 1 de setembro (domingo) a partir das 19 horas na Praça do Terminal Rodoviário de Santa Inês.

A estrutura de palco já está sendo preparada e a expectativa da organização é de que pelo menos 30 mil pessoas acompanhem as celebrações a cada noite.

Pastor Rayfran Batista

A partir das 8 horas de domingo, mais de 250 equipes pregarão a Palavra de Deus em todas as ruas, avenidas e praças de Santa Inês. O evento, realizado há três anos na cidade, foi idealizado pelo pastor Rayfran Batista da Silva, líder da IEADESI. Mobilização e Cruzadas tem trazido centenas de vidas para Cristo todos os anos.



Os preletores para esta edição serão os pastores Josué Brandão, líder da Assembleia de Deus em Feira de Santana/BA, e Samuel Procópio, de São Paulo. Os cantores do evento serão Ozany Tatainy (cantora indígena), Onildo Reis e Banda Lírio dos Vales, todos de Santa Inês-MA. 

Participe você também desta batalha contra as trevas, pois o nosso General, Jesus Cristo, está alistando soldados valentes para o seu santo exército. Forme já sua caravana e venha conosco ganhar muitas almas para Cristo! 

Para mais informações, ligue para (98) 8186-4369.





Um comentário:

  1. PASTOR RAIFRAN VC NA DIREÇÃO DA ASSEMBLEIA DE DEUS, EM SANTA INES TEM SIDO MOTIVO PARA O CRESCIMENTO DO EVANGELHO.A IGREJA ESTÁ DE PARABENS! BELO TRABALHO ESTÁ SENDO REALIZADO AQUI. PARABENS POVO DE DEUS!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.