PUBLICAÇÕES RECENTES

28 vagas - Prefeitura de Pindaré abre seletivo para Agentes Comunitários de Saúde

21 de abril de 2015


A prefeitura de Pindaré divulgou o Edital Nº 001/2015 para a abertura de inscrição e vagas para à Seleção Pública de candidatos para provimento de vagas para Agente Comunitário de Saúde na zona urbana e rural do município. O processo será aplicado pela empresa CL Consultoria e Projetos.

Serão 28 vagas, sendo 10 para preenchimento imediato e 18 vagas para formação de cadastro de reserva. O Processo Seletivo é regido pelas normas do Ministério da Saúde e Legislação em vigor. À Seleção Pública constará de duas etapas, sendo:

1ª Etapa: Prova Objetiva (eliminatória e classificatória).

2ª Etapa: Curso Introdutório (eliminatória e classificatória).

Para participar do Processo Seletivo, o candidato deve atender os seguintes requisitos:

Ter idade igual ou superior a 18 anos;

Haver concluído o ensino fundamental;

Residir na área geográfica para qual concorrerá à vaga, desde a data de publicação do edital deste Processo Seletivo;


No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos:

a) 02 (duas) fotos 3×4 iguais e recentes; b) Fotocópia e original da Carteira de Identidade; c) Fotocópia e original do CPF; d) Fotocópia e original de Comprovante de Residência (conta de água, de telefone, de luz ou outros que comprovem o local de residência); e) Fotocópia e original de Certificado de Conclusão de Ensino Fundamental; f) O comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) paga através de depósito bancário identificado na conta em nome do Processo Seletivo Público para Agentes Comunitários de Pindaré- Mirim, Agência n° 2449-X, Conta Corrente nº 5141-1, Banco do Brasil. Não será permitido o pagamento da taxa de inscrição por meio de depósito em envelope bancário.


O Agente Comunitário de Saúde cumprirá jornada de trabalho de 08 (oito) horas diárias, de segunda a sexta-feira, excepcionalmente, podendo ser convocado aos finais de semana, respeitado o limite de 40 (quarenta) horas semanais. O salário – base do ACS é de R$ 1.014,00 (um mil e quatorze reais).

As inscrições estarão abertas no período de 22 a 28 de abril de 2015, nos dias uteis. A prova objetiva será aplicada no dia 17 de maio de 2015, das 8:00h às 12:00h. As inscrições serão realizadas no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, situado na Rua Comandante Pedro Melo, s/n, centro de Pindaré – Mirim, no horário de 8:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h. É obrigatório que o candidato comprove seu endereço residencial.

Confira o gabarito completo, clicando no link a seguir:http://clconsultoriaeprojetos.com.br/gallery/EDITAL.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags