8 de abril de 2015

Santa Inês - Regularização fundiária será tema de nova audiência pública nesta quinta, 9



A prefeitura de Santa Inês convida a população, mais uma vez, para um nova audiência pública para tratar da regularização fundiária de Santa Inês. O encontro será realizado no auditório da prefeitura, nesta quinta-feira (9), às 16h. Na ocasião estarão presentes a  juíza corregedora Oriana Gomes, que está à frente do projeto de regularização fundiária da Corregedoria da Justiça doMaranhão, cartorários, vereadores, empresários e representantes de órgãos ligados ao tema e da comunidade civil, além do prefeito.

No dia 18 de março deste ano, durante audiência pública realizada na Câmara de Vereadores de Santa Inês, o prefeito Ribamar Alves falou sobre a mais nova conquista da população: regularização fundiária urbana. 

Veja mais sobre o assunto:
VÍDEO: Prefeito de Santa Inês fala à população sobre regularização fundiária

Depois de décadas de 'empurrão com a barriga', o atual gestor anuncia o fim de um problema crônico em Santa Inês. Na prática, isso significa documentar todos os imóveis da área urbana de Santa Inês.



Para dar início à parte prática do processo, um primeiro encontro foi realizado no dia 27 de novembro de 2014, onde foi apresentado o assessor técnico da Corregedoria de Justiça do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (TJMA), Lourival da Silva Ramos Júnior, que é especialista em processos de Regularização Fundiária no Estado.

Foto: Aerotrike Santa Inês


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.