PUBLICAÇÕES RECENTES

Em SP, prefeito de Santa Inês busca convênio na área de Educação a Distância

15 de abril de 2015

O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), reuniu-se nesta quarta-feira (15) com vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França. O encontro dos socialistas ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. O ex-deputado federal e atual coordenador institucional da Secretaria da Vice Governança do estado de São Paulo, Marco Aurélio Ubiali (PSB), também participou da reunião.


O prefeito solicitou ao vice-governador  parceria e convênio para implantação de cursos de graduação e pós-graduação, padrão USP, de ensino à distância. "Proposta muito bem recebida e agora é esperarmos o governo paulista concluir a implantação e a nossa querida cidade ser agraciada com mais esse benefício para educação", disse Ribamar Alves.

O prefeito de Santa Inês completou: "É o Governo da Gente trabalhando pela qualificação do nosso jovem e avançando na melhoria da qualidade de vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags