11 de abril de 2015

Cabral, Roberth Bringel e Vianey irão filiar-se ao PSDB



O presidente estadual do PSDB, vice-governador Carlos Brandão, confirmou, ontem, a um grupo de jornalistas, que a filiação do ex-secretário de Infraestrutura do Estado Luís Fernando Silva está confirmada para o dia 25, às 10h, no Rio Poty Hotel, em São Luís.

A solenidade contará com a presença do governador Flávio Dino. O presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, devidos a problemas conjunturais (o partido faz oposição ao governo da presidente Dilma), deixará para vir ao Maranhão em outra oportunidade.

Uma outra liderança de expressão nacional do PSDB deverá representar Neves no ato de filiação do tucanato maranhense.

Com Luís Fernando, segundo Brandão, assinarão ficha de filiação a ex-deputada sarneisista Vianey Bringel (uma das maiores defensoras e entusiastas do grupo Sarney), os ex-prefeitos de Santa Inês, Robert Bringel e Valdevino Cabral e um grupo de lideranças políticas que possui afinidade com os tucanos.

O PSDB faz parte do governo Flávio Dino e tem o presidente estadual da sigla, Carlos Brandão como vice-governador.

O presidente dos tucanos no Maranhão, Carlos Brandão avalia que o PSDB tem sido o melhor destino de muitos que querem estar em um partido da base do governo Flávio Dino e terem uma legenda forte.

Robert Bringel, esposo da ex-deputada e fã do grupo Sarney, Vianey Bringel, foi prefeito de Santa Inês em duas oportunidades. No primeiro mandato, de 2004 a 2008, Robert fez uma boa gestão, sendo reeleito com grande maioria dos votos para mais um mandato. Permaneceu na prefeitura de Santa Inês até 2012, quando deixou a cidade abandonada, destruída e acabada para seu sucessor, Ribamar Alves que até hoje encontra dificuldades de administrar o município por conta do caos deixado pela família Bringel.

Tudo indica que Vianey Bringel e Cabral, com o aval de Robert Bringel, devem montar uma chapa para disputar a Prefeitura de Santa Inês no próximo ano.

(Blog John Cutrim com informações do Informe JP e blog Clodoaldo Corrêa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.