24 de abril de 2015

SOLIDARIEDADE - Internado, em estado grave, "Belinho" precisa de ajuda


O estado de saúde do ex-vocalista da banda Konexsamba, Fabílson Silva Costa, 30 anos, muito conhecido na Região do Vale do Pindaré e em grande parte do Maranhão como "Belinho", mobiliza centenas de pessoas que buscam arrecadar fundos para ajudar no tratamento do cantor.

Internado em estado grave na UTI do Hospital Carlos Macieira, em São Luis, Belinho apresenta problemas cardíacos e, recentemente , contraiu pneumonia.

Dezenas de campanhas foram lançadas nas redes sociais e transformando-se em ações de solidariedade como o que estão sendo realizadas por um grupo de amigos do artista em Santa Inês.



A primeira ação será realizada neste domingo, dia 26 de abril, organizada pelo empresário do Konexsamba George Silveira e por Juninho e Banda. Será uma grande festa beneficente reunirá bandas e dj's na casa de shows New Terrace Barriu's, a partir das 18h. O Barriu's está localizado na esquina das do Sol e Pedra Branca, no centro da cidade. 


A segunda ação será o “Futebol Solidário” que acontecerá no dia 1° de maio, no Estádio Binezão, a partir das 15h45. Segundo informações do Jornal Agora Santa Inês, a partida de futebol reunirá craques conhecidos nacionalmente como o ex-jogador do Atlético Mineiro, Vagner, e outros atletas do campeonato Paulista. 
Após a partida, será realizada apresentação de bandas locais como, Kaio e Márcio, Tiago Sagatt, Adriano do Grupo Afinidade, entre outros. O ingresso terá o preço simbólico de R$2,50.


Todo dinheiro arrecadado será destinado ao pagamento das despesas hospitalares, de remédios e exames. 

 - OPINIÃO -
O Notas do Daniel Aguiar solidariza-se com a causa. Belo é meu amigo e intensifico minhas orações para que a saúde dele seja restabelecida o quanto antes. 
Deus está no comando, meu amigo!

Pessoal, por favor, vamos ajudar da forma que pudermos. 

Quem puder visitá-lo no Hospital Carlos Macieira, em São Luis, basta dizer o nome do paciente (Fabílson Silva Costa), na recepção do hospital.

Na UTI só é liberada a entrada de duas pessoas por turno, nos seguintes horários:

Manha das 11h30 as 12h
Tarde: das 16h as 17h
Noite: das 20h30 as 21h

Você também pode ajudar com qualquer valor!

Agência 4167
Operação 013
Conta poupança 15882-0
ELTON DA SILVA FÉLIX 
Caixa Econômica Federal



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.