PUBLICAÇÕES RECENTES

Oportunidades de Emprego 30/04/2015

29 de abril de 2015


O Notas do Daniel Aguiar publica, a partir desta quarta-feira (29), a relação de vagas disponibilizada pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine) de São Luis, por meio da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado. Ou seja, diariamente, sempre que essa relação for enviada ao blog, publicaremos.


RELAÇÃO DE VAGAS – 30/04/2015

AJUDANTE DE OBRAS
ATENDENTE DE BALCÃO
AUXILIAR DE CRÉDITO
AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO
AUXILIAR DE MARCENEIRO
AUXILIAR DE MECÂNICO DE AUTOS
AUXILIAR FINACEIRO
ELETRICISTA DE AUTOMÓVEIS
ENCANADOR
FUNILEIRO DE AUTOMÓVEIS
GARÇOM
GERENTE DE VENDAS
LAVADOR DE AUTOMÓVEIS
MARCENEIRO
MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO
RECEPCIONISTA ATENDENTE
TOPÓGRAFO
VENDEDOR INTERNO
VENDEDOR PRACISTA


RELAÇÃO DE VAGAS – PCD 30/04/2015 

AUXILIAR DE CRÉDITO
COBRADOR DE TRANSPORTES COLETIVOS (EXCETO TREM)
MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO
SERVENTE DE OBRAS
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

CADASTRO NO SINE
Para candidatos em busca de emprego e qualificação profissional que desejam cadastro no Sistema Nacional de Emprego (SINE), o mesmo pode ser feito presencialmente, em um dos postos do SINE ou via internet, por meio do Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho.

CADASTRO PRESENCIAL
Para o cadastro presencial, basta comparecer a um dos Postos de Atendimento do Sine-MA - Casa do Trabalhador, instalados em 15 municípios do Estado com os seguintes documentos: Carteira de Trabalho; Cartão ou Número do PIS; Identidade; CPF; Comprovante de Residência; e Comprovante de Escolaridade.

CADASTRO PELA INTERNET
O trabalhador também pode se cadastrar no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho, para verificar vagas de emprego sem sair de casa, e ainda se candidatar para a vaga que aparecer no seu perfil, tendo somente que comparecer a um posto do Sine-MA mais próximo de sua residência para pegar a Carta de Encaminhamento. Lembrando que o cadastro no Sine-MA oportuniza ao trabalhador maranhense a concorrer a vagas de emprego em qualquer lugar do Brasil, sendo que empregadores de todo o Brasil também poderão ter acesso ao cadastro destes trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags