1 de abril de 2015

Prefeitura distribui 7 toneladas de peixes a famílias de Santa Inês






O prefeito de Santa Inês enfatizou à equipe de Desenvolvimento Social do município em diversas ocasiões, nos últimos dias: "muitas famílias de Santa Inês mantêm a tradição de não comer carne vermelha durante a Semana Santa Santa. Temos um compromisso firmado com o povo e vamos garantir que, principalmente, as famílias mais necessitadas tenham o acesso a esse alimento nesse período". Compromisso firmado, compromisso cumprido! 

Nesta quarta-feira (1º), milhares de famílias receberam peixes doados pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Foram 7 toneladas do alimento fresco. 
A ação começou na Praça Izabel Cafeteira, Vila Marcony, por volta das 15h. A expectativa era grande e muita gente aguardava na fila pelo início da entrega. O prefeito Ribamar Alves e a primeira-dama Luana Alves foram conferir de perto os trabalhos e puseram a mão na massa. 


Em seguida a caravana seguiu para o Residencial Sol Nascente e Vila Edmundo Rios. Moradores da Vila Adelaide Cabral e Sabbak também foram beneficiados. Como sempre, o prefeito fez questão de ressaltar: esse é o "Governo da Gente".

Mais fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.