PUBLICAÇÕES RECENTES

Vereadores de Santa Inês rejeitam Projeto de Lei para criação do instituto municipal de previdência

11 de abril de 2015



A sessão dessa sexta-feira (10), na Câmara de Vereadores de Santa Inês foi marcada pela votação do Projeto de Lei nº 18/2014, do Executivo, que criaria o SANTAPREV - Instituto de Previdência do Município de Santa Inês e organiza o Regime próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município. 

O tema, bastante complexo, parece não ter sido muito bem absorvido pela maioria dos vereadores e alguns servidores públicos do município. As dúvidas eram latentes e os discursos, mesmo os favoráveis à aprovação do projeto, não estavam tão afinados. Teve vereador que, visivelmente sem o mínimo de conhecimento sobre o assunto, justificou o voto contrário alegando não confiar no gestor municipal. Arrancou risos e aplausos. 

O público presente mostrou força e pressionou muito. Acredita-se que o suficiente para mudar, nos acréscimos, o voto de indecisos.

Resultado:
Madeira de Melo, Akson Lopes, Aldoniro Muniz, Solange Nerval, Creusa da Caixa, Antonio Silva e Carla Sousa votaram contra a aprovação do Projeto de Lei.

Claudinner Uchôa, Enfermeiro Victor , Otacília Rios, Professora Vera, Ademarzinho e Batista de Biné foram favoráveis.

Irmão Machado, não é novidade, faltou à sessão.

Dr. Tomaz Neto estava presente, mas absteve-se de votar. Segundo o vereador, o projeto é muito complexo e seria necessária uma discussão mais ampla e aprofundada sobre o assunto para se ter um posicionamento conclusivo.

Logo após a divulgação oficial do resultado da votação, o Notas do Daniel Aguiar ouviu os vereadores Madeira de Melo, da oposição, e Claudinner Uchôa, líder do governo na câmara.

Assista aos vídeos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.

 

Fale com o blogueiro

- Daniel Aguiar -
WhatsApp: (98) 9 8256 6682
Email: danielaguiarpereira@gmail.com

O que você procura?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

WhatsApp do 7º BPM/Pindaré

OPORTUNIDADES

Tags