16 de abril de 2015

Santa Inês - Gestão da Educação Ambiental no Maranhão é tema de webconferência



O Órgão Gestor da Política Estadual de Educação Ambiental (Secretaria de Estado da Educação - SEDUC e Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais - SEMA) e a Universidade Estadual do Maranhão -UEMA realizam videoconferência sobre Gestão da Educação Ambiental no Maranhão nesta quinta-feira (16), às 15h. 

A video conferência será transmitida pela Universidade Estadual do Maranhão por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação da Uema - UemaNet, para todos os pólos do Núcleo no estado. Em Santa Inês, educadores, gestores, estudantes e demais interessados podem assistir a conferência no auditório Anísio Teixeira (escola Maria Martins Bringel), do Pólo da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Participarão da webconferência Gustavo Pereira da Costa, Reitor da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA; Ilka Serra Coordenadora do Núcleo de Tecnologias para Educação da UEMA - UEMANet; Ilma Fátima de Jesus Secretária Adjunta de Ensino – SEDUC; Marcelo Coelho Secretário Estadual de Meio Ambiente e Recursos Naturais - SEMA; Liene Pereira Secretária Adjunta de Desenvolvimento Sustentável - SEMA; Luís Câmara Pedrosa Supervisor de Temas Socioeducacionais - SEDUC; Ana Paula Rios, Superintendente de Educação Ambiental - Lucy Mary Sotão, Eliane Alhadef Coordenadora de Educação Ambiental Co-coordenadora de Educação SEMA /SEDUC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.