23 de dezembro de 2012

Corpo de comerciante vítima de acidente será sepultado neste domingo (23) em Santa Inês





O corpo do comerciante José Fernandes da Silva, 55 anos de idade, muito conhecido em Santa Inês como 'Sukita', está sendo velado na casa onde ele morava, na rua do Mercado Municipal, no centro da cidade. 

(Foto: Jornal Agora Santa Inês/ Editada por Notas do Daniel Aguiar)

Sukita  era muito querido em Santa Inês. Trabalhava há 35 anos em uma lanchonete localizada na Praça da Matriz. 

A notícia do acidente que vitimou o comerciante (divulgada em primeira mão pelo Notas do Daniel Aguiar) pegou muita gente de surpresa. Dezenas de mensagens de pesar foram enviadas ao blog ainda na madrugada de sábado para domingo, poucas horas depois do acidente.

Sukita e o jovem Jeferson Monteiro, de 21 anos, estavam em uma motocicleta que se envolveu em um grave acidente na noite desse sábado (22) na Avenida Castelo Branco, em Santa Inês. (Veja matéria completa aqui)
O corpo será sepultado às 17h deste domingo (23), no cemitério São Benedito.

O motorista do carro não conseguiu desviar e atingiu a moto em cheio
(Foto: Daniel Aguiar)




4 comentários:

  1. Vai com Deus! Vc era um lutador,e vai fazer falta...Mas, como Deus precisa de pessoas boas como vc; vc foi escolhido amigo, Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Clauivan Alcântara Silva24 de dezembro de 2012 às 05:27

    José Fernandes da Silva 'Sukita', um espelho para aqueles que valorizam os princípios de uma vida regada de honestidade e que sabia que nenhuma herança é tão rica quanto à honestidade. Um homem diferente de muitos que vivem em nossa Santa Inês.

    ResponderExcluir
  3. O que tava com ele na moto e meu amigo fofin. To com muita Pena deles . :(

    ResponderExcluir
  4. Homem de bem. Existem poucos como ele.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.