6 de agosto de 2013

Santa Inês: Ribamar Alves faz balanço de 7 meses de governo



O Prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, participou de Sessão Solene na Câmara dos Vereadores, na manhã de sexta-feira, 2. O evento marcou o retorno das atividades dos parlamentares municipais após o recesso do mês de julho.

Durante a solenidade, Ribamar falou sobre as ações do Executivo em função do desenvolvimento do município realizadas ao longo dos sete meses de administração e de novos projetos que devem trazer benefícios para a população. “Nós ficamos muito satisfeitos com toda a disponibilidade do prefeito em nos prestar as informações sobre o trabalho realizado pelo Executivo. Estamos dispostos a apoiá-lo em tudo que fizer em função da população” – diz Franklin Seba, Presidente da Câmara dos Vereadores.


Segundo Ribamar Alves, a partir de agora, as ações do Governo Sem Fronteiras serão mais intensas. Ele destaca algumas atividades desenvolvidas até agora que impulsionam a qualidade de vida da nossa gente. “Depois de tomadas algumas medidas consideradas urgentes, nós já inauguramos 7 creches; abastecemos todas as escolas com merenda de qualidade; na saúde, colocamos mais especialistas e melhoramos o atendimento à população; estamos asfaltando 15 ruas no Bairro da Palmeira (...) enfim, acreditamos que estamos no caminho certo para proporcionar o máximo possível de benefício à nossa gente” – diz.

A população de Santa Inês pode ficar despreocupada, diz o Prefeito. Pois até o fim de 2013 inúmeras ações e projetos serão realizados. 

“Vamos construir mais 4 creches a partir do mês de setembro; iremos construir uma Avenida no Bairro da Palmeira para desafogar o trânsito naquele local; revitalizar toda a Rua da Pedra Branca assim como o Centro da cidade; já temos mais de 2 milhões de reais liberados pelo Governo Federal para construirmos mais dois postos de saúde; também iremos iniciar a construção do Hospital Geral do Município com anexo de Materno Infantil; estamos desenvolvendo projetos de revitalização das praças Santo Antonio e Matriz; estamos aguardando a liberação de um recurso junto ao Ministério dos Esportes para construirmos um novo estádio com capacidade para abrigar 10 mil pessoas... Essas são consideradas as de destaque no meio de inúmeras que vamos realizar até o término do ano” – conclui.

(Fonte: Ascom/Prefeitura de Santa Inês)

26 comentários:

  1. É PRA RIR OU É PRA CHORAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. axo melhor rir das mentiras .. kkkkkkkk
      e chorar da cara de pau do seba dizer qe vai apoiar esse mala no que ele fizer ..
      haja oleo de peroba humnam.. que vergonha !

      Excluir
  2. INFELIZMENTE O POVO É ALIENADO, É TÃO CHEIO DE NECESSIDADE QUE QUALQUER MIGALHA DADA PELOS GOVERNOS É COMO SE FOSSE O MÁXIMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá reclamando de que? migalhas sempre tivemos só mudou de mão...quem dá essa migalha agora e outra gestão. passou, só do gestor anterior foi 8 anos, comendo migalha e nunca reclamou, agora que tá só com 8 meses já tá reclamando... Você e uma pessoa de coragem 8 anos não são 8 meses.

      Excluir
  3. 1- Santa Inês é o único lugar do mundo que o chefe do Executivo abre os trabalhos do Poder Legislativo. Ora, que diabo de poder é esse que não consegue andar sem as pernas do prefeito?
    VEREADORE$$$$$ VOCÊS ESTÃO AÍ PRA FISCALIZAR O PREFEITO E NÃO FICAR DE CAMARADAGEM.
    Santa InÊs já recebeu 37 milhões do governo federal. Dinheiro pra reforma da rodoviária, dinheiro pra construção da praça da juventude (ginásio) dinheiro DIRETO NA ESCOLA (64 MIL REAIS) para serem investidos em algumas escolas daqui; e nem o número do convênio divulgaram. Ou seja a grana ninguém sabe onde foi parar.
    GOVERNO SEM FUTURO QUE METE A MÃO NO POVO.

    ResponderExcluir
  4. A NOSSA CIDADE É TAO CARENTE DE TUDO,DAQUI ALGUNS ANOS O QUE TEREMOS MUITOS ZUMBIS ANDANDO PELA CIDADE E O POVO OPRIMIDO, PQ AS OPORTUNIDADES NÃO TEMOS E NEM EXPECTATIVAS DE SANTA INES SAIR DESTE CAOS, QUALQUER GOVERNANTE QUE ENTRAR SO VAI ENXERGAR ELE MESMO E PERSEGUIÇÃO TOTAL, O GOVERNO NUNCA PENSA NO POBRE

    ResponderExcluir
  5. GENTE NA PROXIMA ELEIÇÃO FAÇA UMA REINVINDICAÇÃO NAO VOTE EM NINGUEM, PRA VER O QUE ACONTECE, BANDO DE ABUTRES

    ResponderExcluir
  6. SO TO VENDO PERSEGUIÇAO, DE TODOS OS LADOS, AS PESSOAS SENDO DEMITIDAS E SENDO SUBSTITUIDAS POR CONTRATOS E PIOR SINDO SEM DIREITOS NEHUM, PROCURE SEUS DIREITOS PESSOAL VCS TEM DIREITOS SIM, A CARTEIRA DE VCS ESTA ASSINADA, ISSO NÃO É JUSTIÇA E NEM LIMPESA NA ADMINISTRAÇÃO É SO TROCANDO DE FUNCIONARIOS PARA DA O QUE PROMETEU, SO QUE AQUI FAZ AQUI PAGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh verdade fui uma das demitidas sem justa causa, e ainda nos enformaram que nao temos direito a nada! Ve se pode tinhamos carteira assinada e nao temos direito a nada?

      Excluir
    2. Bota na justiça.

      Excluir
  7. A PROFESSORA CONCITA NAO TEM VINCULO COM MUNICIPIO, E NEM TA AI PRA FAZER AS MALDADES, PQ QDO SAIR VAI TA DE BOA, SO TRABALHA NO ESTADO E JA ESTA PRA APOSENTAR ENTAO APROVEITA PQ AQUI PAGA, DEUS TA VENDO, E A CONSCIENCIA NAO VAI TA TRANQUILA, TODA GESTAO TEVE PERSEGUIÇAÕ MAS ESSA BATEU RECORDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar que quando você entra na SEMED de Santa Inês pensa logo que está em Pindaré, pois a maioria dos funcionários são amigas(os) da secretária de educação, Concita a atual secretária de educação, que também fazia parte do quadro de funcionários do Pindaré na gestão de Henrique Salgado. ela consegui trazer todas suas amigas pra cá.

      Excluir
  8. EU ACHO MUITO INJUSTIÇA AS PESSOAS NÃO VÃO NA CAMARA PARA SABER O QUE OS VEREADORES FAZEM E NÃO OUVIRAM O QUE O PREFEITO DISSE E FICAM JOGANDO PEDRAS NO DOUTOR RIBAMAR. OPOSIÇÃO DESPREPARADA

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jogando pedra no dooouuutor ribamaar! ai ki peninha do dooouutor ribamar. táo jogando pedra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz me ri!!!!

    ResponderExcluir
  10. OLHA A CARINHA DE AGONIADA DA PROFESSORA VERA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem ela aguenta o bla bla bla do ribamalaaaa

    ResponderExcluir
  11. A CÂMARA FAZ DE CONTA, O DINHEIRO FAZ MI RI E CAI SEM FRONTEIRAS, A PORTA ABRIU PARA OS DE FORA, SAÚDE VERGONHA NACIONAL, QUERO VER MINISTÉRIO PUBLICO, TCE BATEREM CIMA NAS CONTAS DESTA GESTÃO, QUE INSISTE EM DESVIAR RECURSOS FEDERAIS, ONDE TODA POPULAÇÃO POBRE E MEDIA ESTÃO SABENDO, CHEGA LOGO ELEIÇÕES 2014!!

    ResponderExcluir
  12. E os concursados, quando o governo sem fronteiras vai chamar?

    ResponderExcluir
  13. O prefeito ta lotando a prefeitura de contratados e os concursados nada...

    ResponderExcluir
  14. ELE DISSE QUE CONTRATADO CUSTA MENOS QUE CONCURSADO, ENTÃO ELE TÁ É CONTRATANDO. E O PRAZO QUE A JUSTIÇA DEU PRA ELE TÁ CHEGANDO É 3 DE SETEMBRO, SERÁ QUE ELE CUMPRE ESSE PRAZO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dia 3 vai chegar e os concursados vão ficar frustrados mais uma vez pois ele não vai chamar ninguém.

      Excluir
  15. Eu votei nesta tal de Professora Vera e já me arrependi, e juro que foi a primeira e única vez. E ate consegui muitos votos para ela.

    ResponderExcluir
  16. E O REAJUSTE DO SALARIO DOS AGENTE ADMINISTRATIVO NIVEL II QUDO QUDO,É QUE ELE VAI PAGAR,.....PQ APROVADO FUI. E O PIOR QUE NAO TEMOS NINGUEM PRA BRIGAR POR NÓS. A QUEM DEVEMOS RECORRER.... OS VEREADORES NAO FAZEM NADA TODOS ESTAO COMRROPIDOS.

    ResponderExcluir
  17. SABE QUANDO O RIBA MÁ MALA VAI FAZER ALFUMA COISA PELA NOSSA CIDADE....NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ENQTO ELE NAO PAGAR O QUE DEVE PRA OS AGIOTAS.......

    ResponderExcluir
  18. E ninguem cala esse chororoo,chora o ex-prefeito chora a deputada chora os eleitor ooooo ooooo

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.