2 de novembro de 2011

Jovem é morto a facada pelo vizinho em Santa Inês

Jardson da Silva Sousa, de 18 anos de idade, foi assassinado por volta das 5h da tarde desta quarta-feira (2) com uma facada no peito esquerdo. O crime aconteceu na frente da casa da vítima, na Rua Fernando Sarney, na Vila Marcony.


De acordo com testemunhas, um vizinho de Jardson, identificado apenas como "Romário" cometeu o crime. Os dois teriam discutido horas antes do assassinato e o suspeito teria dito à vítima que iria em casa pegar uma arma para matá-la. Ainda segundo testemunhas, Jardson estava sob efeito de álcool e sentou-se na calçada da casa dele. Minutos depois Romário apareceu com uma faca e atacou. O jovem já chegou ao hospital Tomás Martins sem vida.


O pai de Jardson, o comerciante Manoel da Silva Sousa, concedeu entrevista ao 'Notas do Daniel Aguiar'. Muito abalado, seu Manoel disse que há temos temia que isso pudesse acontecer. "Peguei esse menino pra criar quando ele tinha apenas 3 meses de vida. Depois de grande ele andou se envolvendo com bebidas e confusões. Tanto que eu avisei...".


A Polícia Civil esteve no local coletando informações sobre o crime. O suspeito está foragido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.