22 de dezembro de 2012

Incêndio destrói prefeitura de Buriticupu




(Foto: Radialista L. Silva)
A prefeitura da cidade de Buriticupu pegou fogo no inicio da madrugada deste sábado, 22. De acordo com as primeiras informações divulgadas no site Gazeta da Ilha, o prédio foi praticamente todo destruído pelas chamas. 

A Superintendência de Policia Civil do Interior enviou de imediato uma equipe de peritos do ICRIM (Instituto de Criminalística do Maranhão) para o local. Há suspeita de que incêndio tenha sido criminoso.

Ainda de acordo com as primeiras informações, o setor mais atingido foi o de tributação do prédio. Documentos importantes da prefeitura teriam sido retirados do local recentemente, o quê reforça a suspeita de ter sido criminoso.


Mais informações a qualquer momento aqui

PUBLICIDADE

2 comentários:

  1. isso se chama queima de arquivo so isso

    ResponderExcluir
  2. É provável que tenha sido promovido. Porque não aconteceu no decorrer dos 8 anos desse governo? Seria acaso queima de arquivos comprometedores devido a ação da equipe de transição? Se a onda pega, muitas prefeituras até o dia 30 ainda irão queimar. Queimaram a caixa preta? Investiga, polícia.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.