10 de dezembro de 2012

Prefeito eleito de Santa Inês é diplomado







Ribamar Alves e Dino (prefeito e vice-prefeito eleitos) foram diplomados
(Foto: Daniel Aguiar) 
A Justiça Eleitoral diplomou o prefeito eleito Ribamar Alves (PSB), o vice, Edinaldo Lima - conhecido como Dino (PT)-, e 17 vereadores do município de Santa Inês nesta segunda-feira, 10. A solenidade ocorreu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no centro da cidade.


A juiza Larissa Tupinambá Castro presidiu a cerimônia, acompanhada pelo promotor eleitoral Frank Telles e pela chefe de cartório Islene Gabriel de Sousa. Centenas de pessoas lotaram o auditório para ver de perto a diplomação dos eleitos.


Ribamar Alves dedicou diploma à população de Santa Inês (Foto: Daniel Aguiar)
Em discurso, Ribamar Alves agradeceu à população de Santa Inês pela vitória nas urnas. 

"A honra e o orgulho de chegar aqui e receber um diploma que eu nunca tive de prefeito de Santa Inês, para mim, é uma consagração de vida (...) Não há vencidos. Não há vencedores.Há uma cidade que proclama e precisa do amor de todos nós."

O prefeito eleito finalizou o discurso com dedicatória: "Eu dedico esse diploma ao mais humilde morador de Santa Inês. Desde o mais humilde ao mais rico cidadão de Santa Inês. Eu dedica esse diploma à minha querida e amada Santa Inês", finalizou. 


Centenas de pessoas acompanharam a solenidade de diplomação  (Foto: Daniel Aguiar)
VEREADORES ELEITOS
Os 17 vereadores foram chamados um a um para receberem os diplomas.
Pela primeira vez participando da corrida eleitoral no município de Santa Inês e estreando com vitória, o vereador eleito pelo PMN, Victor Thágore, emocionou-se ao receber o diploma. Para o enfermeiro Victor, como é conhecido, a vitória é do povo de Santa Inês.

Victor Thágore (PMN)
Na outra extremidade, o vereador que segue para o sexto mandato consecutivo, Orlando Mendes (PDT), reafirma o compromisso de lutar pelos direitos das minorias e pela valorização e pelo fortalecimento da saúde, educação e cultura.

Orlando Mendes (PDT)
Suplentes de vereadores também foram diplomados e ovacionados pela platéia na noite desta segunda-feira. 

Orlando Oliveira, 1° suplente diplomado


14 comentários:

  1. Muito linda a diplomação! E as palavras...Com muita humildade: Não há vencidos. Não há vencedores. Há uma cidade que proclama e precisa do amor de todos nós.Muito bonito e verdadeiro e continuo a dezer: se só libertar o povo! já está de bom tamanho.Valeu a presença da atuante dra. juiza Larissa Tupinambá Castro presidiu a cerimônia e de todos! linda festa.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver agora o que eram apenas discursos vazios e o que é de verdade. Vai lá Ribamar e mostra que eu não votei errado.

    ResponderExcluir
  3. QUE AJA HARMONIA ENTRE A EQUIPE DE VEREADORES E OS FUTUROS SECRETARIADOS QUE TODOS AJUDE O PREFEITO DR. RIBAMAR O ESCOLHIDO DO POVO! QUE AGORA É. O PREFEITO DE TODOS NÓS.UM FELIZ NATAL! A TODOS OS PRESENTE NESTA CERIMONIA TÃO MERECIDA! SANTA INÊS MAIS FELIZ!

    ResponderExcluir
  4. foi uma festa maravilhosa. muita gente boa vai entrar para administrar nossa cidade de verdade. Santa Inês agora caminhar pra frente. Feliz natal a todos.

    ResponderExcluir
  5. HUSAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSH QUERO VER GENTE QUEBRANDO A CARA COMO ESSE PREFEITO AÍ.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas palavras Ribamar.
    Vc é experiente. Vai sber trabalhar.
    Seu vice é um homem gente fina.
    A nossa primeira dama é simpática, o contrário da Vianey que só dá patada no povo.
    Ribamar chegou tua hora.
    Só toma cuidado pq agora Deus e o mundo vai ser teu amigo, um monte de vereador vai falar bem de vc. Mas cuidado são tudo um bando de cobra.

    ResponderExcluir
  7. SÓ ESPERO QUE VOCÊ CHAME AGORA OS CONCURSADOS POIS PRECISAMOS TRABALHAR E LUTAMOS MUITO POR ISSO. NÃO SEJA COMO A MAIORIA QUE ENCHE A PREFEITURA DE FAMILIARES AMIGOS E ETC... SEJA DIGNO E HONRE OS VOTOS RECEBIDOS

    ResponderExcluir
  8. Ano Novo Administração Nova. Parabens Dr Ribamar Alves você merece e todo o povo de Santa Inês, Estou em Campinas e tava com a maior vontade de estar ai... acordei cedo e liguei para nosso prefeito...

    Parabens Santa Ines

    ResponderExcluir
  9. Eita prefeito,que arrasa no discurso. Homem culto,inteligente, e sensível. Tem talento pra administrar!

    ResponderExcluir
  10. DR. RIBAMAR AJA COM SEU CORAÇÃO! E USE SUA CABEÇA... PENSSE COMO O SENADOR JOSÉ SARNEY! NÃO ESCUTE PICÚINHAS...SIGA DO SEU JEITO TÁ BOM DEMAIS...

    ResponderExcluir
  11. Palavras bonitas não quer dizer nada, quero ver é na pratica se ele vai fazer mesmo bonito.Porque dizer não é fazer.

    ResponderExcluir
  12. As palavras bonitas? E mais atuais! foram as de Jesus que sabia o coração de seus apóstulos; e mesmo assim... foi só perdão! Os infiltrados e traidores são muitos. Pq? que com a política seria diferente! vem nas familias na época de Cristo... Deus é amor! e perdão.

    ResponderExcluir
  13. EITA POVO BABÃO DE PREFEITO, QUEM PODE GARANTIR O QUE ELE É OU NÃO? VAMOS VER QUAL SERÁ A ATITUDE DELE EM RELAÇÃO AOS PAIS DE FAMILIA QUE PASSARAM NO CONCURSO E QUE ELE FEZ COM QUE FOSSE SUSPENSO! EIS AÍ O GRANDE PREFEITO. VAMOS VER EM JANEIRO O QUE ELE VAI FAZER. JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns DR Ribamar vitória merecida.... esperava por isso há muito tempo ... e graças a Deus chegou este dia ...!abraços..!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.